4

10.4K 364 27
                                    

Cameron narrando

Acho que vocês já sabe que eu que estou mandando mensagens pra stef né? E vocês devem estar se perguntando o porquê de tudo isso, vou explicar agora.
Quando tínhamos uns 10 anos eu era completamente apaixonado por ela e ela não gostava de mim, provavelmente porque eu ficava atrás dela pedindo pra ela namorar comigo, sendo que eu nem sabia o que era namorar direito, mas na minha cabeça era aquele negócio lindo dos contos de fada e etc... (Não que eu goste de contos de fada).
Eu aceitei que ela não queria nada depois de um longo tempo pedindo e tentei parar de gostar dela. Ela mudou de colegio no 6º ano e eu esqueci completamente da existência dela, até ano passado. Ela voltou e em um tempo muito rápido se tornou a mais popular e todos queriam ser amigos dela e o que eu menos esperava aconteceu, o sentimento que eu tinha por ela (que eu pensava que estava acabado) voltou, e hoje em dia eu ainda gosto muito dela mas ela nem fala comigo, só com o resto dos meus amigos e com o irmão dela (óbvio). O Matt sabe dessa minha queda por ela e me deus ideia de tentar fazer ela se apaixonar por mim, então comprei um novo chip de celular, fiz uns negocio aí e comecei a mandar mensagens pra ela porque eu sou iludido e penso que ela vai se apaixonar por um cara que manda mensagens pra ela. Enfim, o baile de primavera (nosso colégio tem essas coisas) está chegando, falta dois meses e meu plano (que é uma merda) é tentar fazer ela gostar de mim nesse tempo e pedir pra ela ir comigo ao baile e aí o resto vocês imaginam...

%%%%
Capitulo meio merdinha mas não desistam de mim
Próximo capítulo vão acontecer muitas coisinhas smsjjsjsjs
Já que eu quero deixar um suspense vou falar uma coisinha
Stef vai falar com alguém jsjsjkss
Não sei botar suspense,sorry
Love ya
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora