23

4.7K 207 47
                                    


No outro dia acordei com ressaca, já imaginava, todos nós bebemos muito ontem e fomos dormir umas 3 da manhã, era meio dia nesse momento.

Todos estavam dormindo na sala, menos Cameron,,já que havia ganhado no sorteio de quem ia ficar no quarto de hóspedes.

Eu era a única acordada, ihihihi.

Fui até o quarto de Cameron, abri a porta devagar e fechei sem fazer barulho. Ele parecia um anjinho dormindo, pena que acordado não era bem assim...

Fui no banheiro e enchi um copo com água,eu tava com pena dele né, mas tive que lembrar das vezes que ele e os meninos viam aqui em casa e me acordavam das piores maneiras possíveis, era a hora de eu me vingar, mas não ia fazer isso sozinha então vou acordar Cameron e ele será meu cúmplice no crime.

Eu fui andando lentamente até ficar em pé do lado da cama, ele estava tão fofo... mas eu não podia me deixar levar pela fofura, era a hora de executar o plano.

Eu peguei o copo e virei de uma vez no rosto dele,ele deu um grito fino antes de cair da cama e murmurar um "ai".

- Bom dia flor do diaaaa!- disse sorrindo de braços abertos.

Ele continuou deitado no chão de olhos fechados, eu até pensei que ele havia morrido ou sei lá só que ele levantou de uma vez com uma cara de sono e disse:

- Você me paga.- ele disse antes de ir até o banheiro e fechar a porta logo atrás de si, mas não antes de olhar pra mim e dar uma piscadela.

Vai ser um longo dia...

%%%%
volteeeei,sim gente,to viva!
já que sou uma boa pessoa já vou escrever o próximo capítulo e postar assim que estiver pronto.
espero que estejam gostando da fic amorecos❤️,não estão tendo muitas conversas com o alex e etc mas logo logo elas voltarão.bjinhos
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora