Depois de um tempo todos chegaram e estavam ajeitados nos vários colchões na sala.O Matt ainda estava fazendo as comidas e nós estávamos escolhendo um filme, até que o matt chega e fala:
- Stef, você pode ir no supermercado e comprar leite condensado pra gente fazer brigadeiro?
- O que é brigadeiro?- Mahogany perguntou.
- É um doce brasileiro que eu aprendi com minha melhor amiga que fiz lá quando moramos lá por um tempo.
- A Fernanda né?- Matt perguntou sorrindo, suspeito.
- É, sinto saudades dela, mas tarde vou ligar pra ela.
- Boa ideia, agora será que você pode ir no supermercado? -Matt perguntou pra mim.
- Tá, alguém quer ir comigo?- No segundo seguinte após minha pergunta Sammy e Cameron levantaram suas mãos e falaram "eu" e depois se olharam feio.
- Ok, então venham.
Eles me seguiram até o carro e decidimos que eu iria dirigir enquanto Cameron ia no banco do passageiro e Sammy nos bancos de trás. Fomos o caminho todo escutando música e conversando sobre coisas bestas até chegarmos.
Nós teríamos que nos separar para pegar as compras para não demorarmos muito. A separação ficou assim:
Cameron com as bebidas.
Sammy com os ingredientes que o Matt pediu.
Eu com balas, chocolate, etc...Depois de uns 15 minutos havíamos pegado tudo e já estávamos na fila do caixa esperando a nossa vez pois tinha umas 2 pessoas na nossa frente na fila. Eu estava cansada então de apoiei na parte de trás do carrinho (aquela lá que a gente segura) e o Cameron me abraçou por trás e eu pude escutar o Sammy bufar.
Depois de pagarmos as coisas voltamos para casa e quando o Matt terminou de fazer tudo, nós fomos assistir o filme.
- Que filme vamos assistir?- eu perguntei.
- Invocação do mal 2- Nate respondeu colocando o filme.
Só tinha um lugar disponível pra mim deitar, do lado do Sammy.Durante o filme eu senti ele me abraçando de lado e eu falei que ia no banheiro.
Eu lavei meu rosto e comecei a pensar, não posso continuar a fazer isso com o Sammy, eu gosto do Cameron e não dele e ele gosta de mim. Tenho que esclarecer as coisas com ele e vou fazer isso depois do filme.
%%%%
próximo capítulo já tá pronto e eu vou postar quando completarmos 1000 leituras❤️
eu vou dividir ele em dois e vou postar os dois pq ele ficou com 997 palavras,tá muito longo
espero que tenham gostado amores
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanfictionOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.