30

4.5K 178 74
                                    


*stef ON*

Acordei com o meu despertador, rapidamente tratei de levantar e desligá-lo. O relógio marcavam 6:30 a.m, fui chamar o Matthew já que eu sempre acordo ele pois diz ele que não consegue arrumar forças pra acordar e levantar pra desligar o despertador, preguiçoso.

Calcei minhas pantufas de coelhinho (sim, sou dessas) e fui até seu quarto, ele não estava lá. Comecei a entrar em pânico, onde ele estaria a essa hora da manhã? Fui até seu banheiro e ele não estava lá, se ele tiver escondido eu vou jogar aquela praga pela janela.

Meu desespero foi interrompido pelo toque do meu celular, ele estava me ligando. Dei um suspiro aliviada e atendi:

- Menino onde você se meteu?

- Calma, eu só vim comprar café.

- Matt não mente que eu sei que você nunca acordaria mais cedo que eu só pra comprar café.

- Tá, eu tenho uma surpresa pra você, toma banho, se arruma com calma que daqui a pouco eu chego okay?

- Tá, não dirige rápido.

- Eu sei me cuidar tá.

- Sei...tchau.

- Tchau.

Eu desliguei e andei lentamente até meu quarto, não queria acordar meus pais, ele eram cirurgiões e sempre estão de plantão e quando voltam só ficam dormindo, eu e Matt mal conseguíamos ficar com eles.

Cheguei no meu quarto, separei uma calça de cós alto jeans escura, uma cropped preta que ia até a metade da barriga e uma jaqueta jeans e também peguei um tênis branco. Tomei um banho de 10 minutos, no banho era o único tempo que eu conseguia relaxar, eu deitava na banheira e ficava pensando na vida e outras coisas.

Depois do banho me vesti, penteei meu cabelo e passei pó, blush e rímel. Eu sou daquelas que passa rímel até pra ir na padaria, e se reclamar ainda passo lápis.

Quando terminei a campainha tocou, desci e antes de abrir a porta recebi uma mensagem do Matt.

Mattido: surpresa.

Quando abri a porta dei de cara com a Fernada, dei um grito e abracei ela o mais forte que pude, até caímos no chão, e o Matt só tava rindo e filmando tudo aquilo, não tenho dúvidas de que ele é o melhor irmão do mundo. Levantamos e eu disse:

- Meu Deus! O que você tá fazendo aqui?- eu disse sorrindo.

- O Matt perguntou se eu queria passar os seis meses que vou ficar de férias antes de ir pra faculdade aqui, aí ele falou com seus pais e eu aceitei!

- Matt eu te amo!- eu disse enchendo ele de beijos na bochecha.

- Eu sei, eu sei.- ele disse convencido.

- Mas você vai pro colégio com a gente então?

- Bem, eu não sei.- ela disse e olhou pro Matt.

- Ah, esqueci de falar. Eu falei com a diretora e ela aceitou deixar a Nandinha assistir essas ultimas aulas com a gente.

- Então vamos, cadê a comida Matt?-eu disse.

- Sobre isso né... não tem comida.- ele disse fazendo careta.

- COMO ASSIM NÃO TEM COMIDA?- eu gritei fingindo estar irritada enquanto a Fer ria da gente lá atrás.

- Eu tive que inventar uma desculpa por ter ido buscar a Nanda.- ele disse e deu um sorriso bobo depois de falar Nanda. EU SHIPPO.

- Dessa vez eu deixo passar... vou só pegar uma maçã e vamos.

- Eu acho que não vou hoje, passei a madrugada viajando e to cansada por causa do jetlag.- Fer disse.

- Okay, 14:00 p.m voltamos, Matt leva ela no quarto dela tá. Tchau, até mais tarde.- Eu disse dando um abraço nela.

- Tchau.- ela disse e acompanhou o Matt.

Peguei uma maçã e comecei a comer, Matt desceu e fomos até o carro. Depois de entrar no mesmo eu disse:

- Muito obrigado Matt, sério mesmo, te amo.- eu disse abraçando ele desajeitadamente devido ao espaço entre os bancos.

- Eu também te amo, agora me fala, o que você tem com o Cam?

%%%%
heyy galerous
capítulo bem grande,talvez poste d novo amanhã
a fic tá acabando,mas eu tenho varias fica prontas e ideias pra depois dessa
quase 2k aí mdeus,quando der 2k vou começar a gritar q nem uma doida
amo vcs,espero que estejam gostando da história.
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora