Quando ele perguntou aquilo eu gelei. Nem eu sabia o que nós tínhamos.
- Ah Matt, é complicado...
- Eu só quero que você tenha cuidado, o Cameron nunca foi de gostar de ninguém.
- Hmm... Você acha que ele gosta de mim?
- Você ainda tem dúvidas? O Cameron tá diferente desde que vocês começaram a sair, ele tá mais feliz e fica dando sorrisinhos quando a gente fala seu nome, ele tá apaixonado Stef, por você.
- Você acha mesmo?
- Por que você mesma não pergunta pra ele?- ele disse e eu comecei a pensar.
Acho que se ele gosta mesmo de mim devia me chamar pelo menos pra ir ao baile, mas ele nem toca nesse assunto... E estão correndo boatos que ele vai com a Valerie, mas espero que seja mentira. E além disso tem o Alex...
Meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem no meu celular.
*mensagens ON*
Alex❤️: Oi princesa.
Alex❤️: 5 dias.
Stef: Oi, o que você vai fazer daqui a cinco dias?
Alex❤️: Já falei, é surpresa. Ta ansiosa?
Stef: Muito.
Alex❤️: Que bom.
Stef: Cheguei no colégio, depois a gente se vê.
Stef: Na verdade, você me vê né🙄
Alex❤️: tchau😍
Stef: tchau😘
%%%%
Na entrada do colégio todos estavão reunidos conversando,comprimentei todos e dei um abraço no JJ, Sammy, Aaron e um beijo na bochecha do Cameron, o que atraiu vários "Hmmmm".
- O trabalho ainda tá de pé amanhã?- Cam me perguntou.
- Claro.- eu disse e sorri
O sinal tocou, ele passou os braços pelos meus ombros e nós começamos a andar, parecíamos um casal.
%%%%
oi pessoinhas
próximo capítulo vai ser o trabalho gente
acho que a fic vai até o capitulo cinquenta,ainda tenho umas coisas planejadas pra acontecer.AVISO:gente,vocês gostariam que eu fizesse uma fic baseada em uma personagem de Anonymous Messages,a Fernanda?Por que eu tenho várias coisas planejadas pra ela,seria uma fic na visão dela sobre tudo e também do Matt e do Nash,se eu fizesse vocês leriam?
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanfictionOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.