*fernanda ON*
Ai meu coração gente, chama a ludmilla que é hoje.
Depois de dois anos eu finalmente vou me reencontrar com a Stef.
A surpresa que eu estava planejando teve ajuda do Matt, na verdade foi ideia dele né mas ninguém precisa saber. Eu estava lá, na minha casa, de boas no Brasil, quando meu celular começou a tocar e no ecrã tinha uma foto do Matt fazendo careta, eu dei um risinho por causa da foto e atendi.
- Alô, Matt?
- Oi Fernanda, tudo bem?
Depois de um tempo conversando ele disse:
- Olha, já que você já acabou seus estudos e só vai pra faculdade no próximo ano, que tal você passar esse tempo aqui?
- Tá falando sério?
- Claro! Tem dois quartos sobrando aqui na casa e a Stef tá morrendo de saudades.
- Vou até por meus óculos porque não to acreditando!
- Óculos? Mas a gente não tá falando no telefone?
- Eh, mas... a deixa pra lá
- Tá, Nanda agora eu preciso ir, depois a gente combina melhor por mensagens.
- Okay, tchau Matt.
- Tchau nanda.
E agora eu estou no avião que me levará para Los Angeles, onde eu irei morar por 6 meses. Aí Jesus.
Era de madrugada e o voo tinha acabado de decolar, eu ia chegar de manhã bem cedo, antes da Stef acordar para o colégio e o Matt irá me buscar no aeroporto e o resto to com preguiça de falar.
%%%%
O avião tinha acabado de pousar e eu tava com vontade de atropelar todas as pessoas da fila pra sair do avião.
Quando eu finalmente sai de lá e caminhei até a portinha lá de desembarque eu tava parecendo uma doida, olhando pra todos os lados procurando o Matt.
Até que eu vi um loirinho acenando pra mim, era ele.
Eu deixei minhas malas onde estavam e comecei a correr o mais rápido que pude,eu estava com muitas saudades dele, esqueci de contar mas na época que eles moravam no Brasil eu tinha uma queda (lê-se penhasco) pelo Matt, e agora que revi ele tudo isso voltou, satanás atacou novamente.
Assim que fui de encontro a ele pulei no seu colo o dando um abraço e enlacei minhas pernas na sua cintura.
- Eu senti tantas saudades Nandinha!- ele disse, ele era o único que me chamava de Nandinha, todo mundo me chamava de Fer, mas eu amava o fato de só ele me chamar assim.
- Eu também Matt.- disse me soltando dele.
- Ok, a Stef só vai acordar daqui a uma hora, da tempo de nós fazermos algo. Tá com fome?
- Sim, comida de avião é um cocozinho.
- Pois é, haha.
- Vamos no starbucks então.
- Okay.- eu peguei a mala e nós fomos.
Vão ser longos 6 meses...
%%%%
olha quem tá vivaaa
a LittleBee_26 ficou me perturbando por esse capítulo
pra quem não sabe a fernanda foi inspirada nela tá?
até sábado (acho) amores♡
love yah
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanficOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.