16

6.5K 207 92
                                    

*dia seguinte*

Eu já estava pronta para o encontro com o sammy, eu estava usando um vestido vinho na metade das coxas e com um decote [mídia] e com uma maquiagem leve e eu estava calçando saltos médios de cor preta.

Eu estava terminando de ajeitar meu cabelo quando a campainha toca, ele chegou.

Eu terminei de ajeitar meu cabelo e peguei minha bolsa e meu celular fui abrir a porta.

Assim que eu abri ele arregalou os olhos e disse:

- Uau, você está linda!

- Obrigada, você também não tá nada mal.- eu disse e ele deu um sorrisinho de lado.

- Então... vamos?

- Claro.- eu disse e nós entramos no carro, ele não abriu a porta pra mim, o cam teria aberto, não stefanie, você tá com o sammy, não com o cam, esquece ele pelo menos por enquanto.

- Tá pensando no quê stef?

- Ehh, nada não.

Nós fomos o caminho todo em silêncio, o único som que tinha era o rádio, que estava tocando How deep is your love, odeio essa música.

Em questão de minutos chegamos no restaurante e descemos do carro, era lindo lá dentro.

- Você tem alguma reserva senhor?- a mulher das reserva perguntou.

- Sim, em nome de Samuel Wilkinson.

- Ah achei,me acompanhem senhor e senhora Wilkinson.- "não moça, prefiro senhora Dallas, obrigada" pensei em falar isso mas ia dar merda...

Nós sentamos e começamos a conversar.

- Você vai fazer faculdade de quê?- ele perguntou e nós começamos a falar sobre o nosso futuro e etc...

Nós comemos e enquanto traziam a conta ele me perguntou:

- O baile ta chegando né?

- É,você vai?

- Acho que sim. E você?

- Talvez,ainda não sei.- eu respondi

- Você já tem par?- ele perguntou e eu gelei, eu queria que o Cameron me chamasse, não ele.

- Não...

- Eh, que ir ao baile comigo?- eu hesitei uns 5 segundos até que o garçom trouxe a conta e me salvou, TE AMO GARÇOM.

O Sammy pagou depois de nós discutirmos por eu querer pagar minha parte e fomos embora.

No carro nós fomos em silêncio, até que ele fez algo que achei esquisito por não temos intimidade.

Ele entrelaçou a mão na minha.

Eu deixei pra lá e conversei um pouco com ele até que o assunto acabou mas ele estacionou na minha casa bem na hora, salva novamente, acho que se nós ficássemos sem assunto ele tocaria na conversa de ser meu par no baile.

- Ehh, eu tenho que ir, tchau Sammy.- eu disse tirando a mão dele e abrindo a porta.

- Espera, não ganho nem um beijo?- ele perguntou e eu fiquei tipo "não meu amor, não ganha".

- Claro.- eu disse e dei um beijo na bochecha dele e saí do carro antes que ele pudesse falar qualquer coisa, eu entrei em casa e fechei a porta sem nem olhar pro carro, meu deus, o pior encontro que já tive, o que foi isso?


%%%%

eai pessoas,gostaram do capitulo? hehehe.Amanhã posto mais babes

~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora