*autora ON*
Stef havia sofrido um acidente muito grave, seu carro havia batido de frente eu um ônibus e por estar sem cinto, ela foi arremessada para o outro lado da rua, algo praticamente impossível de sobreviver, mas agora cabia a ela ser forte e aguentar toda a dor ou só descansar profundamente, já que felizmente ela não havia mordido, mas estava em coma. Parece que a vida quis copiar a brincadeira de Stef não é mesmo?
Ela havia acabado de passar por uma neuro cirurgia. Nesse momento estava amarrada a milhares de tubos deitadas numa cama em um quarto branco e sem vida, típico de hospitais. Os médicos a diagnosticaram em coma profundo, agora cabia a ela procurar razões e lutar pra sobreviver ou simplesmente, morrer.
Todos estavão arrasados na recepção do hospital, até seus pais, que estavam em prantos, assim como o resto de seus amigos, eles achavam que Stef havia morrido, e se sentiam intensamente culpados, pois os últimos pensamentos sobre ela antes disso tudo, eram de raiva.
Fim da parte 1
Eu vou fazer a parte dois nesse livro mesmo, não vou fazer outro pq sla, só não vou. Antes de postar a parte dois eu vou escrevê-la toda, o que demorará um pouco, mas logo logo a fic tá de volta, muito obrigado por terem chegado até aqui, espero que continuem lendo.
%%%%
ah,e podem me matar, eu deixo, mas eu amo vcs.
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanficOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.