6

9.2K 339 267
                                    

A aula acabou e eu fui pra casa com o Matt, ele ficou gritando as musicas do rádio no carro o caminho todo pra casa, to surda.

A aula acaba 14:00 e já era 14:20 então eu fui tomar banho para meu encontro tuts tuts qro ve. Tomei um banho de 15 minutos e escolhi uma saia rosa claro uma mão acima do joelho, uma regata branca e uma jaqueta jeans com meu vans dourado e de maquiagem passei só pó, blush e rímel e esperei ele chegar.

Após 5 minutos a campainha tocou e o Matt foi mais rápido que eu, ferrou.

Ele é best do Cam e tals mas ele é muito chato em relação aos caras que eu saio, então pse.

Assim que ele abriu a porta ele ficou tipo "tá aqui por que peste?".

- Olá moço, o que você quer?- Matt disse com voz de retardado, eu hein.

- Ehh que eu vou sair com a stef.

Matt olhou pra mim com um olhar tipo "quando você voltar,mtá morta" e me deu espaço na porta pra sair.

- Oi Cam, tchau Matt- eu disse e fechei a porta.

- Oi, você tá linda.- Cameron disse sorrindo.

- Você também.

Ele abriu a porta pra mim, noss q cavaleiro, arrodeou o carro e entrou, nós fomos o caminho todo escutando música e cantando que nem retardados até que chegamos.

- NÃO SAI! - ele gritou.

- ta...- eu disse enquanto ele saia do carro, arrodeava e abria minha porta.

- Não sabia que Cameron Dallas era cavalheiro. - eu disse.

- Não sou, só quero te impressionar mesmo- eu ri.

A sorveteria era muito fofa, era com decoração dos anos 60/70. Eu me sentei na mesa e ele perguntou que sabor de sorvete eu queria e foi comprar. Pouco tempo depois ele voltou com um sorvete de chocolate e me deu um de morango.

- Gosta de sorvete de chocolate?- eu perguntei

- Sim,por que? Você não gosta?

- Odeio, é muito enjoento.- eu disse. (n.a/nem sei se existe mesmo a palavra enjoento mas ok)

- Hmm, me fale sobre você.- ele disse

E nós começamos a conversar e nos conhecer melhor e ele me levou para um parque de diversões.

- Você podia ter avisado que a gente ia vir aqui né.

- Por que?

- To de saia.

- Não tem problema, é só segurar.- ele disse com um ar debochado.

- Como se fosse fácil né.- eu disse é ele deu uma risadinha.

Nós fomos em algum brinquedos e eu vi um carrossel. O mundo virou um lugar melhor.

- UM CARROSSEL VAMO CAMERON VAMOOOOOOOOOOOOOO!- eu fiquei gritando no ouvido dele.

- Mas a gente não pode ir, é só até 12 anos.

- Isso eu resolvo.

Eu fui até o tiozinho que controlava o carrossel e disse:

- Tio, eu posso ir no carrossel?

- Você tem 12 anos?

- Não...- eu disse de cabeça baixa.

- Então não pode.

- Nossa tio cê é chato hein.- eu disse e sai de lá.

- Eai?conseguiu?- Cam perguntou.

- Se eu tivesse conseguido estaria lá rodando que nem pratinho de microondas.- eu disse e ele riu.

- Vamos na Montanha-Russa?

- Não.

- Por que?

- eutenhomedoetodesaia.- eu disse bem rápido

- Desculpa,eu não sou o flash,nem o eminem,nem o JJ,repete por favor.

- Eu tenho medo e to de saia.- repeti devagar dessa vez

- A saia não é problema,eu já disse que é só segurar seguro...- eu interrompi ele dando um olhar feio.

- Não vou.

- Vamos por favoooooooor, eu te recompenso depois.

- Com o que?

- Surpresa.- ele disse com um sorriso divertido no rosto.

%%%%

Só tinha 7 pessoas na nossa frente na fila da montanha russa, o carrinho era de 6, e nesse momento eu to esmagando a mão do cameron e respirando como se eu tivesse com falta de ar, eu tenho p a v o r de montanha russa, na verdade na descida, porque looping eu acho legal.

- Ai!- ele disse depois de eu dar um apertão na mão dele.

- Desculpa!- eu disse soltando a mão dele.

Ele começou a rir que nem um doido do nada.

- Tenho cara de palhaça por acaso?

- N-não é que é muito engraçado esse seu nervosismo.

- Olha que eu te jogo do carrinho quando a gente tiver lá em cima!

- E se eu morrer eu volto pra puxar teu pé.

- Tenta fazer isso que cê leva um chute na cara.

Quando eu percebi nós já éramos os próximos na fila, socorro.

%%%%
o capítulo ficou grande,então eu dividi em duas partes
deve tá meio chato porque eu não sei escrever sobre encontros e etc
muito obrigado pelas 100 leituras
não esqueçam de votar
byee
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora