Eu estava em uma paz completa, pena que isso durou pouco tempo, pois eu meio que sai dela. Eu estava em coma, como eu sei? conseguia ouvir o que as pessoas falavam, pelo menos isso. Eu ainda não estava sentindo dor, mas sabia que quando acordasse (se acordar) eu irei sentir, muita. Eu fiz muita burrice, muito mesmo, quase me matar só por causa de uma besteira minha que fizeram meus amigos ficarem bravos? Acho que na hora eu esqueci que existia a palavra desculpa. Eu fui muito burra em dirigir daquele modo, arriscar minha vida e ainda por cima a da Fernanda também.Quando eu fiz aquela brincadeira eles ficaram com raiva de mim mas depois do acidente todos falaram comigo, mesmo eu não estando acordada conseguia ouvir.
1.Meus pais: eles falaram as típicas coisas que pais falam em situações assim e disseram que queriam entender o que estava acontecendo. Eles vêm todos os dias para ver se eu estou bem e se tem algum progresso em meu coma. Eles estão muito mal com tudo isso, eu não podia ter feito aquilo, pois eu sei que pelo menos eles iriam sofrer com a minha morte e eu não podia fazer isso com eles, nem com ninguém.
2.Matt: lágrimas, isso resume o que ele falou pra mim, ele chorava e se culpava todos os dias por ter ficado bravo. Eu só queria poder falar pra ele que está tudo bem e que a culpa não era de ninguém, muito menos dele, eu que fui por minha vida em risco, ele não tem nenhuma culpa de ter feito o certo, que foi ficar chateado.
3.Fernanda: ela ficou do meu lado em tudo isso, ela também vem sempre e fala que me ama e reza para que eu me recupere rapidamente e também se culpa por não ter me obrigado a sair daquele carro. A primeira coisa que irei fazer quando acordar será falar para todos que ninguém tem culpa, tudo foi culpa da minha infantilidade e do meu transtorno.
4.Aaron: ele chorou, muito, ele vinha sempre que podia e falava desculpas repetidamente por ter dito aquilo, ele falou que me amava e que eu era a melhor pessoa que ele poderia ter ao seu lado e que não queria perder a melhor amiga dele. Eu também queria poder dizer que o amava e que iria voltar logo, me destruía ver todos chorarem por uma burrice minha.
5.Os outros: vinham quase todo dia e falavam coisas reconfortantes e rezavam por mim, eu concerteza não devia ter feito aquilo, todos choraram muito pelo que eu fiz e pediram mil desculpas, eu devia um textinho fofo para todos eles.
6.(último) Cameron: ele sacrificou tudo para ficar ao meu lado, ele perdeu as duas últimas semanas de aula pois teríamos férias e também perdeu o baile para ficar segurando minha mão aqui, todos os outros foram, menos ele, o que me fez ficar feliz foi que Matt chamou a Fernanda para ir com ele, eu vou ser cupida quando acordar. Cameron dormia aqui sempre, só uns três dias que ele não pode pois minha mãe insistiu para que ele descansasse em casa, mas no outro dia ele já estava aqui denovo. Ele todo dia falava comigo, ele tinha esperança de que eu estava ouvindo. Ele falava em como eu era linda mesmo machucada, que tinha vontade de me matar por estar fazendo ele sofrer mas que se fizesse isso ele mesmo se matava hehe. Ele todos os dias dizia que descobriu que me amava e que a primeira coisa que ele faria depois que eu acordasse seria me abraçar e nunca mais soltar, ele me amava, e essa concerteza era a coisa que eu mais queria conseguir responder, eu também amo Cameron, muito. Algo que me fez ficar espantada é que ele falou o nome Alex algumas vezes, será que ele conhecia ele? falando em Alex, será que ele sabia o que acontecera comigo? São perguntas que só poderão ser respondidas quando eu acordar, o que espero que seja logo.
%%%%
capitulo longooo
passei pra falar que amo vcs
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanficOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.