Gente eu vou chorar, não acredito que acabou.Vou confessar que no início eu achava minha fic uma merda, porque eu só tive a ideia de fzr uma fic de mensagens anônimas com o Cameron e fiz na doida, aí ideias melhores foram surgindo e pá, já acabou.
Eu amei muito escrever Anonymous Messages e to muito triste por ter acabado, eu me apeguei muito a fic e espero que vocês tenham gostado, de coração.Eu queria agradecer MUITO a todos vocês que gastaram seu tempo lendo, votando, comentando e tals, saibam que vocês têm um lugar especial no meu coração e que quando eu comecei a escrever nem sonhava que chegaríamos a 5 mil views❤️ eu quero agradecer a todos, todos mesmo, dos que só leram um capítulo aos que leram todos e votaram e comentaram, eu juro que a cada comentário eu dou um sorriso, pois ver que vocês riem, se divertem e gostam da fic faz meu dia.
Eu amo muito todos vocês e quase to chorando por que eu não quero que acabe. Vocês podem não me conhecer mas saibam que uma coisa que eu não minto é quando falo que amo alguém.
Queria poder citar as pessoas que estão dentro do meu coração depois dessa fic, mas n vou. Saibam que todos que comentaram tem um lugar no meu coração, sério.Bem, foi isso, muito obrigado por tudo, amo todos vocês💘
Ahh, já ia esquecendo, eu to fazendo uma nova fic com o JG e o sammy, se puderem passem pra dar uma olhada tá? Acho que vão gostar.💕
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanficOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.