Depois de uma hora e meia terminamos o trabalho e a tia Gina nos chamou pra lanchar e disse que ia sair pra resolver umas coisas. Nós descemos e pegamos cada um, um pedaço de bolo e nos sentamos no sofá e o Cameron colocou em Supernatural (amo essa serie) e nós ficamos comendo e assistindo.Quando terminamos de comer fomos lavar os pratos, o que era pra ser lavar os pratos virou uma guerra de água e quando percebemos já estávamos praticamente encharcados então o Cam trocou de roupa para me levar em casa, já que já estava tarde e minha roupa estava molhada.
A casa do Cam é duas ruas atrás da nossa então fomos andando e conversando sobre músicas e bandas. Quando chegamos na porta da minha casa ele disse:
- Então,tchau né. - ele disse coçando a nuca.
- É,tenta não esquecer do trabalho amanhã pelo amor de Deus!
- Relaxa,eu não vou esquecer. - ele disse e nós começamos a sentir um cheiro de fumaça, provavelmente a Fernanda ou o Matt devem ter queimado alguma comida ou sei lá, já que eles sabem se virar eu deixei pra lá.
- Vou confiar em você, então,tchau. - eu disse e ele me deu um abraço.
Quando nos soltamos do abraço, nós estávamos muito próximos, até que ele pega na minha cintura fazendo com que fiquemos mais colados e eu enlaço meus braços em seu pescoço, quando nossas bocas finalmente se encostam, a porta é escancarada por uma Fernanda desesperada e um cheiro enorme de fumaça invade minhas narinas.
- STEF O MATT BOTOU FOGO NA CASA, TU BEIJA O CAMERON DEPOIS. - ela gritou nos puxando pra dentro, o fogão estava pegando fogo e o Matt tava enchendo um balde d'água pra tacar no fogão. O Matt tem merda na cabeça, só pode.
- NÃO JOGA ÁGUA SEU DOIDO! CAMERON PEGA O EXTINTOR DE INCÊNDIO LÁ NA GARAGEM, CORRE! - eu disse desesperada, hoje o Matt morre.
O Cameron sai correndo e em poucos segundos volta trazendo consigo um extintor e tentando puxar a trava do mesmo, sendo que ele tava puxando ao contrário. Ele é lerdo como o Matt, olha o boy que eu fui arranjar.
Puxei o extintor da mão dele, tirei a trava e apertei, quando vi o fogo já tinha apagado e tinha três elementos chamados de seres-humanos cobertos de pó branco, você acha que eu ri? não, eu só morri mesmo.
- Desculpa,desculpa,desculpa... - o Matt repetiu várias vezes enquanto se afastava.
- Tem visita em casa, mas quando não tiver tu vai ver. - eu disse me referindo ao Cameron como visita.
- Então Cameron, meu melhor amigo, meu parça, você não quer morar aqui? - Matt perguntou.
- Eu não sou visita, eu sempre venho aqui gente!
Ele disse e eu comecei a correr atrás do Matt com o extintor na mão e pra fugir ele pulou na piscina que em dois segundos se tornou completamente branca, se antes eu ia matar ele agora eu vou enterrar vivo.
%%%%
ideia do capítulo by LittleBee_26
eu to meio que enrolando pra fic não acabar logo,pq já tenho o final todo planejado e tals aí eu meio que to fazendo esses capítulos enrolando skjsksAVISO: gente, eu tenho uma fic pronta do JG e do Sammy, acho que vou postar, vocês vão ler? Pfvr, todos que lerem isso respondam pq ajuda mto.
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanficOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.