24

4.9K 210 105
                                    

Depois que o Cameron saiu do banheiro expliquei pra ele o plano de acordar o povo.

Fui até a dispensa e peguei o extintor de incêndio.

Cam colocou um som de sirene de bombeiro no seu celular e começou a gritar "É INCENDIO, CORRE NEGADAAAA", enquanto eu ficava atirando o extintor pra tudo quanto é lado e eles começaram a acordar e sair da casa gritando "SOCORROOO".

Depois que todos correram pra fora da casa, eu e Cameron não conseguimos aguentar mais e começamos a rir que nem doidos.

- Pera,isso foi uma pegadinha?- Matt perguntou me olhando com cara feia.

- Vocês tinham que ver suas caras.- eu falei com dificuldade devido a minha risada.

- É né? e vocês têm que ver a cara de vocês quando forem limpar tudo isso sozinhos.- Matt disse com irritação na voz.- AGORA!- eu até me assustei com esse grito dele, tava parecendo até nosso pai.

- Tá Matt, calma.- eu disse finalmente parando de rir e tentando acalmar Cameron, já que o mesmo mal conseguia respirar de tanto que estava rindo.

Depois de uns sermões do Matt, os meninos foram para suas respectivas casa e o Matt foi para a casa de uma amiga ou sei lá, deixando eu e Camerom sozinhos pra limpar essa bagunça.

Passamos um bom tempo tentando limpar tudo, já que havia pó de extintor por todos os cantos da sala.

Depois que terminamos tudo eu fui tomar banho e dei uma toalha e umas roupas do Matt para o Cam tomar banho também, no outro banheiro.

Quando terminei de tomar banho ele estava lá em baixo mechendo no celular, quando meu viu deu um sorriso e disse:

- O Matt falou que já está vindo,eu acho que vou pra casa, a menos que você queira que eu fique.

- Acho que você já sabe minha resposta, então... vamos assistir um filme?

- Claro!- ele disse animado.

- Vou fazer a pipoca.- eu disse e fui para a cozinha.

Já que eu não levava o mínimo jeito para fazer as coisas no fogão e etc, peguei a pipoca de microondas e coloquei por 3 minutos no microondas. (não mona, você botou na minha cabeça)

Enquanto a pipoca não ficava pronta resolvi ligar para a minha amiga do Brasil, a Fernanda (não sei se lembram mas é aquela lá que ela conheceu quando morou no Brasil e pse)

Ela atendeu no terceiro toque.

- Alô, Stef? é você mesmo?- era possível perceber que ela estava sorrindo.

- Oi Nanda, sou eu sim, senti muitas saudades!- eu disse sorrindo também.

- Como estão as coisas por aí?

- Boas, depois tenho que te contar algumas coisas que não dá pra falar agora.

- Ai, agora me deixou curiosa sua chata!

- Calma,mais tarde te conto. Como está aí no Brasil?- eu perguntei.

- Quente.- ela disse dando uma risadinha.

- Quando você vai vir pra cá novamente?

- Ah, lembrei que tenho uma novidade ultra importante pra te contar, mas tarde te ligo por Skype e você fala suas coisa aí e eu falo a minha surpresa.

- Okay, até depois, tchau!

- Tchau miga.- ela disse e desligou.

Deixei o celular de lado e percebi que o Cameron estava me observando na porta.

- A quanto tempo está aí?- meu perguntei.

- O bastante para saber que você vai falar algo pra ela que acho que eu não posso saber.- ele disse fingindo estar chateado.

- Mas e se eu dissesse que essa coisa é sobre você?- eu disse dando um sorrisinho.

- Aí iria ser bem interessante fazer você falar o que é.- ele disse dando um sorrisinho.

Na hora em que abri minha boca para responder o microondas apitou, a pipoca.

%%%%
eae monas
comentem a opnião de vocês sobre a fic ou sobre o que eu deva melhorar,ajuda muito
até sábado gent (acho)
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora