Nós estávamos na fila da roda-gigante quando o Cameron começou a ficar nervoso, não entendi o porquê então resolvi perguntar:
- Por que você tá nervoso Cam?
- Nada não.- ele respondeu, eu sabia que tinha alguma coisa mais resolvi ignorar.
Em questão de segundos nós já éramos os próximos na fila, quando nos chamaram para ir, bateu um nervosismo no meu corpo mas já era tarde demais pra desistir. Eu tenho um trauma por rodas-gigantes porque quando eu era pequena, da primeira vez que eu fui ela quebrou comigo lá em cima e só voltou a funcionar uma hora e meia depois, se isso acontecer hoje eu juro que me jogo lá de cima e deixo o Cameron plantado no negócio quebrado lá.
Na hora que nós fomos entrar eu vi o Cameron falar alguma coisa no ouvido do carinha que comandava a roda-gigante,medo.
O nosso carrinho ou cabine, sei lá o nome daquilo, era azul cheio de lampadas pequeninas (n.a/eu acho a palavra pequeninas muito chique jjsjsjjssjs) eu sentei no sofazinho que tinha lá e o Cameron sentou do meu lado, só que muito perto, muito mesmo, e passou um dos braços pelos meus ombros. Quando a roda começou a girar eu tomei um susto e dei um gritinho, ele riu e me apertou um pouco no seu braço.
Nós já estamos lá em cima quando a roda parou,PUTA QUE PARIU EU VOU MORRER.
- SOCORRO CAMERON PAROU, A GENTE VAI MORRER, EU NÃO QUERO MORRER NA FRENTE DO MEU CRUSH SOCORROO, ai falei demais.- eu gritei e a ultima parte falei pondo a mão na minha boca.
- Calma hahaha, eu pedi pro cara parar a roda aqui.- ele falou super tranquilo
- Eu vou te matar seu bosta.- eu falei quase surtando.
- Calma, eu fiz isso porque eu queria te dar sua recompensa aqui em cima, espera, eu sou seu crush?- ele falou fazendo uma cara curiosa mais com um pequeno sorriso, seus olhos transmitiam alegria, será que ele também gosta de mim?
- T-ta-talvez.- eu disse desviando o meu olhar pro chão da cabine, eu já sentia minhas maçãs do rosto queimando, eu devia estar um pimentão.
- Ei.- ele disse puxando meu rosto carinhosamente pra ficar cara a cara com o dele, aqueles olhos olhavam fixamente para os meus, aqueles lindos olhos castanhos, calma stef, 1... 2... 3... não surta... respira.
Ele pegou na minha nuca e desviava o olhar dos meus olhos pra minha boca, até que ele olhou nos meus olhos e disse:
- Eu também gosto de você.- antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele colou os lábios nos meus.
foi o melhor beijo da minha vida.
%%%%
espero que tenham gostado♡
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanfictionOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.