Eu comecei a derramar algumas lágrimas mas assim que percebi tratei de limpá-las, não ia me rebaixar ao nível do cameron e chorar por ele, afinal, nós não tínhamos nada, e agora que não iríamos ter mesmo.O sinal tocou, eu não queria sair do banheiro mas tive que ir já que temos prova.
...
Depois da prova foi o intervalo, eu fui para trás da quadra, não queria que o Cameron me achasse, já que Nash falou que ele estava me procurando que nem um louco.
Pro meu azar, a próxima aula era com ele.
Assim que adentrei a sala ele me olhou e falou com os lábios um "temos que conversar", eu só ignorei e me sentei do outro lado da sala.
A professora falou que iríamos fazer um trabalho sobre Vitaminas e teremos que entregar daqui a 3 dias.
Ela começou a citar as duplas do trabalho e a vitamina que iriam falar.
- Carol e James com a B6, Bella e Mark com a C, Kris e Lauren com a D, e Stefanie e Camerom com a A.- a professora disse.
ah não.
Ele me lançou um olhar e um sorriso.
- O resto da aula será para as duplas planejarem o trabalho então sentem do lado da sua dupla.- ela completou.
Por que comigo Deus?
Ele caminhou até minha mesa e juntou uma mesa que estava do meu lado com a minha e se sentou do meu lado.
- Olha Stef, eu sei que você está brava comigo e se você me deixar explicar eu ficaria muito agradecido.
- Cameron, nós vamos fazer o trabalho, não ficar conversando sobre quem você beija ou deixa de beijar, além disso, eu não estou brava, nós não temos nada Cameron.
Foi mais difícil falar aquilo do que eu pensei, logo após de eu falar ele me olhou com tristeza e arrependimento no olhar e disse:
- Por favor Stef, deixa eu me explicar.
- Você tem três minutos.- eu disse.
- Ok, foi assim, eu estava andando até o banheiro e do nada a Valerie me puxou, eu falei pra ela me soltar porque eu ia no banheiro e ela me beijou do nada, quando eu percebi o que estava acontecendo já era tarde de mais, porque você já tinha visto tudo. Mas eu posso te falar com sinceridade que eu realmente gosto de você, eu nunca teria beijado ela se ela não tivesse feito aquilo, eu gosto muito de você Stef, e não quero te perder.
- Eu vou pensar, quando vamos fazer o trabalho?
- Pode ser depois de amanhã na minha casa?
- Ok,que horas?
- 15:00.
- Tá,tchau Cam.- eu disse e dei um beijo na bochecha dele e sai da sala pois o sinal já havia tocado.
Quando eu cheguei em casa a Fernanda me ligou.
*ligacão ON*
- Alô migan.
- Oi fer,o que foi?
- Eu tenho uma surpresa pra você.
- O quê?
- Amanhã você descobrirá.
- Ok né, vou ter que desligar, Matt tá me chamando.
- Ok, tchau, manda um beijo pro Matt.
*ligacão OFF*
%%%%
não tenho nada a declarar
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanficOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.