34

4.3K 169 122
                                    

*fernanda ON* (cap 32 e 33 na versão dela)

Vocês não conseguem imaginar o quanto eu estava feliz por estar com a Stef e Matt novamente,pelos 3 anos que eles moraram lá no BR, nós só andávamos juntos, afinal eu era vizinha deles né, tem tantas coisas pra contar sobre lá... Mas se eu for contar vou demorar mas de cinco dias.

Depois de chegarmos em casa e da surpresa da Stef eles foram para o colégio e eu fiquei dormindo né, melhor coisa.

Quando eles voltaram eu ainda estava dormindo, quando deu umas 17:00 p.m eu acordei e nós preparamos o jantar e nos divertimos muito, e a Stef me contou sobre os boys dela, que inveja dessa menina hein, não que eu queira o Cameron, não sou fura olho tá gente, eu só queria dois boys lutando por mim, deve ser legal sabe?

No outro dia eu já havia me acostumado um pouco com o fuso horário daqui, já que era 4 horas mais cedo que o Brasil.

A Stef nos acordou e nos arrumamos para ir para o colégio deles, eu estava meio apreensiva porque meu inglês tinha um pouco de sotaque, não era igualzinho ao deles que já nasceram sabendo, e também vai que os amigos deles não gostavam de mim? Espantei esses sentimentos pra lá e fiquei confiante, o que poderia dar errado? Tudo, mas temos que estar preparados para o pior porém esperar o melhor.

Nós fomos e ao chegar lá conversei com os Jacks e Aaron, eles eram muito legais, fiquei chateada de não ver Cameron, eu estava esperando conseguir empurrar a Stef nele e depois ela me olhar com uma cara tipo "cê tem demência?", o otp é lindo.

No intervalo eu conheci o resto da squad, menos o Cameron, a Stef havia me mostrado fotos dele, e pelo que vi ele era um pedaço de mal caminho, na verdade ele era o mal caminho inteiro, a Stef era uma garota de sorte e se ela deixasse-o escapar eu ia dar uma voadora estilo kung fu panda na cara dela.

Eu me dei muito bem com Amber, no início eu achei que ela iria ficar com ciúmes, já que também sou melhor amiga da Stef mas foi totalmente o contrário já que eu, Fernanda, sou ótima em fazer amigos né *jogada de cabelo*.

Nós fomos para casa e a Stef me falou do trabalho com o Cam lá na casa dele, o otp ia ficar sozinho! O Matt foi deixá-la e eu percebi que nós também iríamos ficar sozinho, aí meu rim.

Nós assistimos um filme qualquer que estava passando na TV e ele me deu a ideia de fazermos brigadeiro. Depois de tudo pronto o brigadeiro estava cozinhando e eu pedi para que Matt mexesse com uma colher de pau por enquanto que eu ia no banheiro.

O que eu não esperava era que o burro ia se distrair com um passarinho que ele estava vendo pela janela E DEIXAR A COLHER CAIR DENTRO DA PANELA. Quando eu percebi já estava com um cheiro de fumaça, o fogão estava pegando fogo.

- O QUE VOCÊ FEZ? - eu gritei voltando pra cozinha.

Só depois que eu gritei ele percebeu o que havia feito.

- TÁ PEGANDO FOGO BICHO. - ele gritou.

- NÃO É HORA DE BANCAR O FAUSTÃO, ME AJUDA A APAGAR ISSO. - eu gritei, a gente só gritava.

Ele rapidamente correu e voltou com um balde na mão e foi na pia encher. Eu fui abrir a porta para a fumaça sair um pouco e a Stef e o Cameron tavam se beijando. TAVA PEGANDO FOGO E ELES SE BEIJANDO? AÍ QUE LINDO GENTE THIS GIRL IS ON FIREEEE.

%%%%
e aí aconteceu o que aconteceu no cap 33
estamos quase com 3k💕
vocês estão gostando da fic?
~yas

anonymous messages ✧ cameron dallas [1] Onde histórias criam vida. Descubra agora