*Cameron ON*
Depois de assistirmos o filme, eu fui para casa e comecei a planejar como será meu pedido pra stef e tals, já que só faltavam duas semanas para o baile.
Eu já sabia que ela gostava de mim (e do alex, que sou eu né) e acho que ela não iria recusar, espero.
Daqui a exatos sete dias ela irá ter sua surpresa, que como vocês sabem, eu vou falar que eu era o alex, pedir ela em namoro e chamar ela pro baile. Só espero que nada dê errado. (n.a/talvez eu seja um pouquinho má desse vez...)
Resolvi mandar uma mensagem do alex pra ela, falando que só faltavam sete dias para a surpresa.
*mensagens ON*
Alex: sete dias.
Tefz♡: ok Samara.
Alex: nãão, eu vou me revelar em sete dias tefz.
Tefz♡: SÉRIO?
Alex: sim.
Tefz♡: ai meu cu.
Alex: faz um favor pra mim?
Tefz♡: claroo.
Alex: amanhã vai pro colégio com um daqueles shorts que vai até a barriga?
Tefz♡: claro, mas pq?
Alex: o short mostra um pouco da sua bunda hehe.
Tefz♡: idiota.
Alex: pensando bem...
Alex: não vai não, senão os outros caras vão olhar pra sua bunda.
Alex: vai igual uma freira se possível.
Tefz♡: se fuder kkk
Tefz♡: boa noite babe, sonhe comigo❤️
Alex: boa noite stef.
*mensagens OFF*
Depois de uns cinco segundos percebi que estava sorrindo sozinho e o Nash tava me encarando com uma cara tipo "quem ééééé".
- Era a Stef.
- AAAAH TÁ APAIXONADOOO! GENTE O CAMERON TÁ APAIXONADINHO.- ele gritou pela janela.
- Me deixa, logo logo você vai estar assim também.
- O que você quer dizer com isso?
- Lembra no Matt, quando a Stef mostrou uma foto da amiga dela lá do Brasil e você ficou todo "ain que linda, vou casar e ter quarenta e três filhos com ela".
- Ah, eu acho ela bonita, só isso.- ele respondeu dando de ombros,mas deu pra perceber uma pitada de mentira na sua expressão.
- Hmm sei...
Amanhã eu começaria a por meu plano em prática (não gente,não é só pedir ela em namoro e tals), e espero que nada atrapalhe.
%%%%
oe genteee
eu vou viajar amanhã porque meu colégio juntou o feriado do dia do estudante com o fim de semana,uebaa,então só vou postar terça ok?
GENTE VCS NEM SABEM O Q ACONTECDU HOJ,ainda não superei,o Guilherme Hamacek,que faz a novela Malhação foi no meu colégio hoje pra falar de um negócio lá,aí se juntou uma multidão pra tocarem e tirarem foto com ele e EU TOQUEI NELE GENTEE,a LittleBee_26 é muito sortuda gent,ele falou que amava ela e tals aí ela começou a chorar,foi tão fofis que eu chorei também.
essa foi minha aventura de hoje,espero que vocês tenham gostado do capítulo
love ya
~yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
anonymous messages ✧ cameron dallas [1]
FanfictionOnde Stefanie recebe mensagens de um número desconhecido.