Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!
TRÊS CAPÍTULOS EM UMA SEMANA!!! ME AMEM, CHICKENS ASHUASHAUSH
Primeiro: Já tombaram com a música nova das meninas? Espero que sim! E se não, tombem lá e depois vem tombar aqui hahah
Segundo: Se vocês tivessem que escolher entre Sasha Pieterse (a Alison de Pretty Little Liars) ou Alycia Debnam-Carey (a Lexa de The 100; a Alicia Clark de Fear The Walking Dead), qual vocês escolheriam? Respondam, pois é MUITO importante!
Terceiro: Neste capítulo eu já irei começar a contar um pouco do passado das meninas e nada melhor como flashbacks, então esperem sempre assim, pois sempre será por lembranças de uma delas.
É isso pessoas, espero que gostem do capítulo! Erros ortográficos corrijo depois!
Point of view – Lauren Jauregui
– Quando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e, a partir daí, começaram a viver um grande amor. Porém o mundo ainda não existia e no dia que os Deuses resolveram criá-lo, deu-lhes então o toque final... O brilho! Ficou decidido que o Sol iluminaria o dia e que a Lua iluminaria a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados. Quando eles descobriram, a tristeza tomou conta deles. A Lua foi ficando cada vez mais amargurada e o Sol, mesmo sendo o "astro rei", não ficou feliz. – Paro um segundo para buscar fôlego e observo os olhos castanhos de Camila atentos em mim – Com o passar do tempo, a Lua entristeceu-se ainda mais com seu terrível destino e chorou dias a fio, já o Sol ao vê-la sofrer tanto decidiu que não poderia deixar-se abater, pois teria que dá-la forças para continuar. No entanto sua preocupação era tão grande que resolveu fazer um pedido aos Deuses: "Senhores, ajude a Lua. Ela é mais frágil do que eu, não suportará a solidão!" E então os Deuses decidiram criar as estrelas para fazerem companhia a ela. A Lua sempre que está muito triste recorre às estrelas que fazem de tudo para consolá-la, mas quase sempre não conseguem. Hoje eles vivem separados, o Sol finge ser feliz, a Lua não consegue esconder sua tristeza. O Sol ainda esquenta uma grande paixão pela Lua, mas a Lua permanece na escuridão da saudade.
– E eles nunca mais foram felizes, Lolo? – Camila pergunta aflita.
– Depois de um tempo, os Deuses decidiram que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível, nem mesmo o da Lua e o do Sol, então eles criaram o eclipse. Hoje, o Sol e a Lua vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos e que custam tanto a acontecer. – Fecho meu livro de contos, coloco Camila em meu colo e observo seus olhos brilhantes atentos em mim – Quando você olhar para o céu a partir de agora e ver que o Sol encobriu a Lua, fique feliz! Significa que eles finalmente se encontraram e estão se amando.
– Que lindo, Lolo. – A voz inocente de Camila me encanta – Espero um dia encontrar alguém que possa construir uma história de amor comigo tão linda quanto essa.
– É... – É estúpido uma garota de 14 anos se sentir presa num romance, mas isso acontecia comigo. Eu era estupidamente apaixonada por minha melhor amiga e ela... Bom, ela desejava encontrar um outro alguém – Também espero!
– Estava pensando esses dias... – Camila começa a brincar com as pontas de seu cabelo, ela só fazia isso quando estava querendo pedir algo e a timidez estava a atrapalhando – Eu nunca beijei, Lolo. Eu sou uma aberração por isso?
– Claro que não, Camz. – Às vezes, a inocência de Camila chegava a ser tosca – Primeiro beijo é algo importante e deve ser com alguém muito especial pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're pretty fucking dope!
FanfictionLauren Jauregui vê a vida de sua melhor amiga e primeiro amor, Camila Cabello, se transformar no verdadeiro caos depois de um acidente que matou a mãe e a irmã mais nova da garota. Três anos depois, a morena já não tem mais nenhum contato com a lati...