Capítulo 13 - Medo bobo

438 28 0
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Aqui estou eu com mais uma atualização e nenhum recado... Apenas espero que vocês realmente gostem desse capítulo, porque eu gostei bastante e o acho tão esclarecedor em certos pontos da própria vida real. Enfim, espero que gostem; erros ortográficos corrijo depois.



Point of view – Lauren Jauregui

Eu não sei bem o que está acontecendo. Hoje completa um ano da tragédia com a família Cabello e Camila parece não se importar. Eu venho a observando de longe, já que ela não me quer por perto mais, e percebi o tanto de coisa errada que ela tem feito. Camila agora fuma, todos os dias, no início das aulas, intervalo e final do horário letivo, sobre o capô de seu carro. Ela vive de moletom pra esconder as marcas em seu braço, mas eu as vi uma única vez no banheiro do colégio. Eu entrei e escutei alguém chorando, quando percebi era Camila. Suas mangas estavam levantadas, o que me permitiu ver teu segredo. Ela, obviamente, as abaixou e saiu do banheiro assim que me notou. Camila, até agora, tem fama de drogada, fácil e vadia nesse colégio. Quase todos os dias tem uma reportagem dela no jornal da escola e ela é a primeira no "Top 5 garotas mais fáceis de comer numa festa". É ridículo! Essa escola é ridícula! E eu não consigo entender o porquê de ela não fazer nada, às vezes parece até que ela gosta.

– Saiu mais uma reportagem sobre Camila. – Keana me entrega o jornal assim que paro ao seu lado – Será que ela não cansa?

– Pergunte a ela. – Digo e começo a ler a pequena reportagem sobre Camila – "Na noite de ontem, nossa queridinha foi vista mais uma vez. Segundo fontes, Camila Cabello estava fazendo sexo com outra vítima de sua interminável lista no banheiro de um posto de gasolina. Pelo o que parece, a jovem foi abastecer seu carro e aproveitou para abastecer outras coisas também, se é que vocês entendem. Na foto acima, podemos vê-la entrando no banheiro com sua vítima e ficamos imensamente felizes em dizer que nossa querida Camila Cabello é bissexual! Sua primeira mulher, até onde sabemos, se chama Natalie Padalecki. Boa escolha, Mila!"

– Não leia essa merda em voz alta! – Dinah puxa o jornal de minha mão e o joga no lixo, ela estava extremamente furiosa e eu não sabia no que acreditar – Esses idiotas riquinhos, eu ainda vou conseguir derrubá-los.

– Duvido muito. – Keana disse – Mas diz aí, é verdade?

– Não! – Dinah responde nervosa, mas logo fica tão confusa quanto eu – Eu não sei, eu preciso achá-la primeiro.

– Ela está bem ali. – Lucy aponta em direção a Camila que ria e fumava no corredor da escola com alguns idiotas – Quando foi que Camila se perdeu tanto?

– Hoje faz um ano, Dinah...

– Eu sei, Lauren, eu sei!

– Hoje faz a porcaria de um ano e ela está rindo. – Digo, completamente chateada e nervosa – Eu vou falar com ela!

– Lauren... – Dinah tenta me impedir, mas eu estava nervosa demais para não tentar da um choque de realidade em Camila – Não vá!

– Qual é a porra do seu problema? – Empurro-a contra o armário e escuto o barulho que deu por causa do impacto de seu corpo contra o armário, em seguida vem à sequência de gritos pelo corredor.

– Você tá muito nervosa! – Camila responde, com desdém, e me irrita ainda mais – Se for por causa do jornal, relaxa, é mentira aquilo! A única mulher que eu já peguei foi você, Lolo... É Camz da Lolo, esqueceu?

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora