Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Não tenho nada dizer... Apenas espero que vocês gostem!
Erros ortográficos corrijo depois (:
Point of view – Camila Cabello
Hoje é o dia da minha formatura! Eu realmente não queria ir, mas serei obrigada graças à insistência de meus amigos. Depois daquele incidente que acabei indo parar no hospital, Lauren, Bea, Shawn, Dinah, Normani e Ally me obrigaram a fazer os testes e adivinhem? Eu tenho DPOC graças ao meu histórico familiar e ao tabagismo! Sobre o tratamento? Eu não comecei e já disse que não irei fazer. Segundo o doutor, é possível que eu já tenha a doença há algum tempo, mas ela se tornou grave tem apenas 03 meses. Eu não me importo... Na verdade, espero apenas que tudo fique podre dentro de mim logo.
[...]
– E é com muito orgulho que formamos a turma de 2012. – O diretor diz, com um sorriso idiota no rosto, como se realmente fosse verdade.
Todos os nomes já tinham sido chamados, inclusive o meu. Foi o pior constrangimento da minha vida. Todos tinham familiares e amigos na plateia, pessoas que realmente se importavam com eles e estavam felizes, torciam pelo teu sucesso. Eu? Eu não tinha ninguém! Apenas meus amigos do colegial bateram palmas. Eu não tinha familiar, eu não tinha outras pessoas, eu não tinha nada. Fui obrigada a ver de um palco idiota, pessoas me olhando com cara de nojo, dando sorrisinhos sarcásticos, fazendo comentários estúpidos.
Agora seria a festa. A reunião de várias pessoas falsas no mesmo lugar. Todos estariam comentando sobre o futuro, o que iriam cursar, o que planejavam fazer, em quais faculdades foram aceitos e eu? Bom, eu estarei no meu canto bebendo e fumando.
[...]
– Eu estou tão feliz, Mila. – Shawn diz, pela milésima vez, enquanto eu bebo champagne – Finalmente me formei e fui aceito na Columbia... Não vejo a hora de iniciar minha faculdade de jornalismo. Com certeza tentarei um estágio na CNN e meu pai disse que se eu me esforçar bastante, posso crescer profissionalmente e futuramente ser âncora da CNN. Imagina que sonho? Mas não sei se quero ser âncora, tenho outros desejos e...
– Desculpa Shawn, mas fodas! – Acendo um cigarro e saio andando em direção à área de fumantes que não passava de uma bela varanda com uma vista estúpida de Miami, deixando-o de boca aberta. Eu realmente não estava a fim de ouvir sobre o sucesso de ninguém, mas estranhamente todos queriam me falar sobre isso.
– Você não pode fumar, mocinha. – Bea retira o cigarro da minha boca e o apaga, então o joga no lixo e volta a me olhar – Shawn ficou chateado com sua atitude!
– Vai me dar lição de moral? Porque se for isso, você já pode sair! – Acendo outro cigarro e vejo Bea revirar os olhos.
– Já que você vai fumar pra me irritar, eu vou falar do meu futuro brilhante.
– Prefiro que me dê um tiro! – Reviro os olhos e escuto a risada gostosa e extremamente irônica que Bea solta.
– Eu fui aceita na Yale, mas não irei. – Ela conta e me surpreende – Vou fazer na Universidade de Miami e ficar perto de você!
– Nunca te pedi isso. – Viro-me para o seu lado e a observo com atenção enquanto finalizo meu cigarro – Você não vai me ajudar em nada ficando aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're pretty fucking dope!
FanfictionLauren Jauregui vê a vida de sua melhor amiga e primeiro amor, Camila Cabello, se transformar no verdadeiro caos depois de um acidente que matou a mãe e a irmã mais nova da garota. Três anos depois, a morena já não tem mais nenhum contato com a lati...