Capítulo 23 - Always in my heart

406 20 37
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

É oficial: este é o último capítulo da história.

Eu espero de verdade que vocês tenham gostado de tudo até aqui e que esse último capítulo mexa com vocês. Muitos estão esperando um final óbvio, mas eu nunca fui muito de deixar tudo tão explícito assim nas minhas histórias então surpreender vocês eu tenho certeza que eu vou.

Nas notas finais deixarei meu agradecimento e falarei sobre minha nova história, então leiam por favor. Enfim... É isso meus amores, espero que vocês gostem! Erros ortográficos corrijo depois!

Dica: Leiam este último capítulo escutando Mercy - Shanw Mendes, Dope - Fifth Harmony e 1000 hands - Fifth Harmony.





Point of view – Camila Cabello

Já tiveram a sensação de que um suspiro fosse o seu último? Um sorriso seria o último? De que tudo que você fez na sua vida não valeu de nada e nesse segundo, no segundo em que você estava morrendo, você finalmente notou isso? Eu tive essa sensação no momento em que minha vista escureceu, minha respiração ficou descontrolada e meu coração parecia querer sair do peito. Podia jurar que aquele era meu último dia, que aquele era meu último momento e que naquele segundo eu já não poderia fazer mais nada. Não poderia me despedir de ninguém. Não poderia ser ninguém.

– O que está acontecendo? – Pergunto com extrema dificuldade ao enfermeiro que estava ao meu lado – Onde está Lauren? E Bea?

– Acalme-se, senhorita Cabello. – O enfermeiro diz calmo – Você terá respostas em breve, mas agora deve descansar.

– Ela acordou? Como vocês deixam uma paciente acordar no meio de uma cirurgia? Quão incompetentes vocês são? – O homem gritava com todos na sala – Faça-a dormir! Rápido!

– O quê? Não! Eu quero as respostas agora! – Digo impaciente. Se eu ainda não morri, era questão de segundos e eu precisava me despedir – Cadê minhas meninas?

– Apenas descanse. – Ele aplica algo em mim que rapidamente se espalha pelo meu corpo e eu começo a sentir sono... Eu não queria dormir... Eu quero... Eu quero... Eu quero resp...

[...]

– Bom dia, senhorita Cabello. – A doutora Yang diz sorridente – Está se sentindo bem?

– Es-estou... Ap-apenas um pouco... Hã... Um pouco zonza. – Digo ainda abrindo os olhos – Lauren?

– Está bem e virá te ver em breve, mas primeiro precisamos saber se está tudo bem contigo. – Ela diz tranquila – Iremos testar seus sinais vitais e se tudo estiver ok, amanhã você já poderá ver Lauren.

– Amanhã? Por que amanhã? – Pergunto estranhando tudo aquilo – O que aconteceu?

– Você passou por uma... Na verdade, duas cirurgias Camila. – Ela me explica enquanto faz seus testes – Você é realmente uma guerreira e, provavelmente, com a ajuda do tratamento seguirá sua vida tranquilamente.

– Duas cirurgias? Isso não é possível! – Digo desconfiando de tudo.

– Eu também achava que não até conhecer você. – Ela diz sorridente – Talvez Deus realmente exista e você é a queridinha dele.

– Pouco me importa se sou a queridinha dele ou não. – Digo nervosa – Quero saber de Lauren e Bea... Cadê Bea? Vou poder vê-la só amanhã também?

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora