Capítulo 18 - Don't discard the possibility of my death

262 23 29
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Tá tudo meio corrido aqui, mas vim postar o capítulo rapidinho pra vocês e já nem lembro mais se tem algum recado pra da, então qualquer coisa eu falo depois kkkkk

Espero que vocês gostem! Erros ortográficos corrijo depois.



Point of view – Camila Cabello

– Aceita um? – Bea pergunta ao acender teu cigarro e eu apenas nego com a cabeça, ela então guarda o maço em seu bolso e volta a me encarar – É hoje que seu pai sai do hospital?

– Sim! – Digo um tanto entusiasmada. Estávamos no capô do meu carro olhando o céu enquanto ela fumava. Já passava das 15h30min e meu pai seria liberado as 17h00min – Ele sai daqui a pouco então assim que você terminar esse cigarro, eu vou para o hospital, ok?

– Ok... Mas agora que disse, eu vou demorar bastante com esse cigarro. – Ela diz e acaba arrancando um sorriso meu – Gosto do teu sorriso, você deveria sorrir mais.

– Digo o mesmo pra você.

– Ah... Não gosto muito do meu sorriso e também não tenho muitos motivos pra fazer isso. – Ela diz e eu consigo entendê-la perfeitamente – Mas como você e Lauren estão? Mais cedo no corredor parecia que vocês estavam discutindo.

– Ela só está com medo de eu voltar a usar drogas. – Digo e respiro fundo – Entendo a preocupação dela, mas às vezes enche o saco.

– Tenta relevar, porque aquela garota realmente te ama. – Ela olha em meus olhos e sorri, então da uma última tragada no cigarro e o joga fora – Terminei, mas podemos fingir que não por mais alguns minutos?

– Você é demais. – Sorrio com a expressão fofa que ela estava fazendo – Por cinco minutos contados.

– Ótimo! – Ela diz e volta a encarar o céu que hoje estava completamente aberto.

O silêncio maravilhoso nos permitia escutar toda a natureza ao nosso redor. Não ficávamos mais no estacionamento do colégio. Eu e Bea tínhamos conseguido nosso próprio lugar em uma floresta próxima que sempre nos trazia uma tranquilidade imensa e mal pegava sinal de celular. Passou-se um mês desde que eu a conheci e na mesma semana em que a conheci, ela me trouxe a este lugar e fizemos dele nosso. Ela é uma excelente companhia e me acalma demais! Não causa problema nenhum, sempre tenta me mostrar o lado bom e o melhor de tudo é que Lauren não sente ciúmes dela.

Lauren e eu estamos tentando manter uma "relação", mas não está sendo fácil já que ela vem me cobrando muitas coisas das quais ela não tem direito. Entretanto, eu sempre tento relevar porque eu já aceitei que a amo e preciso dela. Ela costuma se tranquilizar mais quando sabe que eu estou com Shawn, Dinah ou Bea, mas quando eu estou sozinha ela falta morrer de medo de eu estar fazendo algo de errado e eu juro que não estou. Na verdade, estou até um pouco contente esses dias. Apesar de muita coisa está sendo extremamente complicado, meu pai finalmente vai receber alta hoje e eu tenho me esforçado bastante pra ser alguém melhor, só não sei se venho conseguindo.

– Acho que já deu o tempo. – Bea se levanta e em seguida me puxa para um abraço – Quando chegar em casa, não esqueça de me ligar e dizer como está seu pai.

– Pode deixar. – Aperto-a mais sobre meu corpo e sinto seu cheiro maravilhoso – Tome cuidado voltando pra casa.

– Você também! – Ela se distancia e caminha até seu carro, então entro no meu e juntas saímos da floresta.

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora