Capítulo 16 - It's not easy!

331 29 6
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Demorei um pouquinho, sei disso, mas aqui estou eu com um capítulo novo para vocês e um certo mistério hahaha Eu já tenho em mente uns três finais diferentes para a história, mas ainda não sei qual irei usar, vou desenvolver até descobrir qual se encaixa melhor. É isso, espero que gostem, erros ortográficos corrijo depois!

Obs.: Tenham suas teorias, é maravilhoso e super interessante, mas não tirem conclusões precipitadas, ok? Ok!




Point of view – Lauren Jauregui

Um ano e cinco meses depois...

– Eu falo duas línguas, tenho conhecimento em informática e aprendo extremamente rápido. – Digo, um tanto nervosa com aquela amostra do inferno mais conhecido como entrevista de emprego – Além de estar no 2º período de Direito pela Universidade de Miami. 

– Entendo. – A mulher que aparentava ter um pouco mais de 30 anos mexia em alguns papéis e nem sequer me olhava – Apesar de não ter experiência, você tem um belo currículo, Lauren, mas eu vejo currículos iguais todo dia, então, no que exatamente você se difere dos outros?

– Minha força de vontade é maior... – Faço uma pausa e, finalmente, consigo fazer com que a mulher me olhe nos olhos pela primeira vez no dia – Eu sei como funcionam as coisas dentro dessa empresa. Vocês querem alguém que opine, mas que não opine demais. Eu sou essa pessoa! Necessito do emprego e não criarei prejuízos exatamente por isso, então não se preocupe com meu diferencial pois no fundo não é isso que realmente te interessa.

– Entraremos em contato caso você seja selecionada. – Ela diz, seca e sem desviar os olhos – Tenha uma boa tarde!

– Igualmente! – Levanto-me e saio da sala, caminho em direção ao elevador e entro no mesmo. Assim que a porta se fecha, sinto um alivio em meu peito.

Já se passou um ano desde que me formei no colegial. Graças as minhas cobranças diárias, eu consegui vaga para o meu curso em três universidades diferentes: Yale, Harvard e Stanford, mas optei por ficar com a Universidade de Miami mesmo... Era isso ou eu não faria faculdade já que tenho preocupações maiores no momento. Muita coisa aconteceu, nem todas foram boas, e o que me resta agora é conseguir um emprego para que eu possa fazer a coisa certa. Essa foi a décima entrevista de emprego que passei nas últimas duas semanas... Não está nada fácil pro meu lado, mas algo me diz que eu irei conseguir esse trabalho... Pelo menos é isso que eu espero!

Agora, dirijo pelas ruas de Miami às pressas, pois apesar de ser um tanto imprudente, eu estou atrasada pra aula e isso não me agrada nem um pouco. Diferente de muitos dos meus colegas universitários, eu continuo morando com meus pais e tenho pouquíssimo contato com meus amigos. Dinah está cursando medicina em Harvard e vocês deveriam ter visto a emoção dela quando recebeu a carta de aceitação, pois, não sei se vocês sabem, mas Harvard tem o melhor curso de medicina do mundo. Vero transferiu seu curso para a Yale e agora cursa direito "junto" com a Lucy que ficou extremamente emocionada quando recebeu a carta de aceitação. Normani está com a Dinah em Harvard, mas ela cursa psicologia e eu nem preciso dizer o quão feliz ela ficou quando soube que entrou exatamente onde ela queria, não é? Ally está cursando jornalismo junto com Shawn na Columbia. Resumindo, todos saíram de Miami, todos entraram na universidade dos sonhos e eu realmente tive essa oportunidade, mas como eu disse antes, tenho preocupações maiores.

– Atrasada de novo. – Alycia diz um pouquinho severa – Pelo menos conseguiu o emprego?

– Não sei... Disseram que vão me ligar. – Ajeito-me ao seu lado e, em seguida, selo nossos lábios – O que está acontecendo?

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora