Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Até que voltei rápido dessa vez... Mas enfim, antes de mais nada quero pedir que ninguém me odeie, ok? Não sou tão previsível quanto vai parecer que sou. Além disso, quero avisar que o capítulo tá pesadinho então tentem não sofrer muito kkk
Espero que vocês gostem, erros ortográficos corrijo depois!
Point of view – Lauren Jauregui
As 16h30min de um sábado eu estava sendo obrigada a ficar na arquibancada da escola graças a Normani Kordei e Keana Marie. Ambas são líderes de torcida e iam dançar hoje na abertura do primeiro jogo de basquete do campeonato estadual colegial e eu, como boa amiga que sou, decidi vim vê-las e também fui obrigada. Até que elas ficavam bonitas no uniforme, eu estava apenas esperando para vê-las ter harmonia também. Shawn, Camila e Dinah estavam sentados na fileira debaixo. Dinah até me cumprimentou, mas os outros dois nem sequer olharam pra trás.
Passou-se duas semanas desde o ocorrido com Camila e desde então voltamos a nossa rotina normal de apenas trocarmos olhares às vezes, ela até mudou de classe pra aula de economia, agora só tínhamos música juntas. Estava complicado, extremamente complicado, mas eu já não sabia mais o que fazer. Eu me expus pra todos apenas pra me "declarar", de uma forma completamente torta, pra ela e ela... Bom, ela fugiu como sempre. Keana, Lucy e Vero estavam tristes por mim, elas realmente acreditavam que dessa vez daria certo, mas infelizmente nunca dependeu só de mim. Dinah, Ally e Normani preferiam não se envolver mais, uma delas ainda é amiga de Camila e as outras duas acreditam fielmente que um dia a latina irá voltar a falar com elas, então elas apenas não queriam estragar isso. Meus irmãos também sabiam e tentavam me passar apoio. Como eu disse, está complicado!
– Eu beijaria a Keana! – Vero comenta e acaba me fazendo rir de suas idiotices. Veronica Iglesias é uma amiga minha e das meninas, ela estudava aqui no ano passado e nesse ano estava na universidade cursando direito – Ela é linda demais! Por que eu não cheguei nela no ano passado naquela festa louca que ela fez de despedida pra mim? Espera... Ela fez uma festa de despedida pra mim! Ela me quer, Lauren!
– Você é louca, Vero! – Digo, sorrindo irônica das maravilhas, por assim dizer, que Iglesias conseguia criar – Mas se conseguir, me avisa, por favor.
– Devíamos sair... Hoje! – Vero diz animada, ela realmente acreditava em tudo que falava – Eu vou mostrar meu charme a Keana Marie!
– Cala a boca! – Lucy reclama e me faz rir ainda mais – Você é retardada, Veronica!
– Águas passadas, Lucy, águas passadas. – Ela diz e me faz gargalhar ao lembrar que ela e Lucy tiveram um caso no verão passado, foi cômico – Para de rir, Lauren, sua namorada tem que pensar que você está muito triste, quem sabe assim ela bate na porta do seu quarto de novo.
– CALA A BOCA, IGLESIAS! – Eu e Lucy dissemos juntas e atraímos a atenção de Camila que, pela primeira vez em dias, sorriu fraquinho pra mim. Retribuí e mantive meus olhos atentos nela, eu precisava tanto de Camila que me assustava na maioria das vezes.
– Olha essas trocas de olhares... – Vero tenta chamar minha atenção, mas eu mantenho meus olhos atentos em Camila e mantenho o sorriso bobo em meus lábios – Olha esse cheirinho de tensão sexual, resolvam isso aí amigas, resolvam isso aí!
– Você é ridícula! – Lucy diz e pelo que a conheço, provavelmente ela também revirou os olhos. Camila acaba desviando o olhar e em seguida se virando quando Normani a chama, provavelmente iria dizer que estava feliz por ela estar ali, como sempre fazia, numa tentativa falha de se aproximar de Camila de novo. Afinal, era apenas isso que todos faziam, tentavam se aproximar de Camila de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're pretty fucking dope!
FanfictionLauren Jauregui vê a vida de sua melhor amiga e primeiro amor, Camila Cabello, se transformar no verdadeiro caos depois de um acidente que matou a mãe e a irmã mais nova da garota. Três anos depois, a morena já não tem mais nenhum contato com a lati...