Capítulo 8 - Just let me love you!

445 32 15
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Sabe aquela conversa Camren tensa a uns dois capítulos atrás? Então... Hoje vocês vão finalmente descobrir o que aconteceu depois daquilo hahah Sem mais flashbacks por agora!

Enfim, espero que vocês gostem deste capítulo e sofram a vontade ><

Erros ortográficos corrijo depois



– Não era minha intenção, Lucy! – Digo, completamente angustiada, a minha parceira de química e fiel amiga – Ela veio me pedir desculpas e eu pedi tanto por isso, mas quando aconteceu, meu corpo entrou no modo automático e eu a fiz se sentir tão mal.

–Basta você conversar com ela, mas dessa vez deixe claro que você está feliz por estarem conversando de novo! – Lucy aconselha enquanto mantém seus olhos atentos na reação química que estávamos tentando fazer.

– Não foi isso que Lauren disse! – Alexa se intromete e irrita Lucy, como sempre – Ela só disse que não era a intenção dela deixar Camila mal!

– Alexa, quem te chamou na conversa? – Lucy se vira nervosa, ela odiava quando se intrometiam no nosso assunto, principalmente quando era Alexa. As duas não se davam bem e eu não sabia direito o porquê – Camila não pode ser crucificada pra sempre pelo que fez, Lauren sabe disso!

– Camila é uma otária!

– Você é uma otária!

– Ok, ok... – Faço Lucy voltar a prestar atenção no composto – Vamos focar aqui e, Alexa, fica na sua!

– Só tava ajudando!

[...]

– Camila está bem ali, no armário dela, não seja uma otária e vá falar com ela! – Lucy coloca seu livro de química no seu armário e o fecha, ela cruza seu braço com o meu e praticamente me arrasta pelo corredor – Eu vou contigo!

– Mas... – Tento travar meu corpo para que Lucy não consiga me puxar, mas para o tamanho dela, ela era bem forte.

– Oi Camila. – Lucy diz, com um sorriso tranquilo nos lábios, e Camila a encara desconfiada – Esta é Lauren!

– Oi Lucy. – Camila arqueia a sobrancelha – Eu sei quem ela é!

– Claro que sabe, sua bobinha. – Lucy me empurra para perto de Camila e fica nos observando. Ela era como aquela amiga que estaria lá por você sempre que você precisasse, que te faria pagar mico quase todas às vezes que vocês saíssem juntas, que te amaria incondicionalmente, que apontaria para o seu (a sua) crush todas às vezes que ele (ela) passasse, que seria tudo pra você – Eu vou ir agora, mas estou sempre de olho!

– Lucy... – Chamo-a, desesperada por estar tão próxima de Camila.

– Não seja uma covarde, Lauren. – Lucy começa a se distanciar, mas permanece nos olhando – Sua crush, não disse qual, não gosta de covardes!

– Não disse qual? – Camila me encara incrédula – Sua?

– Lucy é idiota! – Tento disfarçar, mas era impossível fazer aquilo tão nervosa – Eu sou hétero!

– Você tem jogado isso muito na minha cara ultimamente, não acha? – Camila fecha seu armário, coloca sua mochila no ombro direito e faz um sinal para que caminhássemos pelo corredor – O que você realmente quer, Jauregui? Pensei que não me quisesse em sua vida.

– E por que pensou isso? – Camila estava afiada hoje e eu sabia que não era uma boa ter vindo falar com ela, mas Lucy tinha que me forçar a fazer essas coisas – Eu queria te pedir desculpas pela noite passada.

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora