Capítulo 6 - You make it hard to be faithful

429 36 11
                                    

IF YOU'RE GONNA BITE, BE A BIG BAD WOLF ASHUAHSUAHSUASH

Ainda não me recuperei de ontem, sorry mores... Enfim, acho que vocês estão super curiosos pra saber o que aconteceu depois daquela conversa super tensa de Camren e eu sinto em informar que vocês não vão descobrir hoje ahsuah Hoje terá mais flashbacks pra vocês \o/ então coloquem uma músiquinha (eu não me lembro qual eu escutei pra escrever este capítulo, mas eu acabei de revisar com big bad wolf, então fica a dica aí hahah) e bora ler ><

Erros ortográficos corrijo depois


Point of view – Lauren Jauregui

– Você só fica com o Brad agora. – Camila reclama e quando eu a olho, encontro um bico extremamente fofo formado por seus lábios – Preferia quando você estava solteira!

– Quer que eu morra sozinha, senhorita Cabello? – Pergunto, leve e divertida, pois era assim que Camila sempre me deixava – Eu só vou ao cinema e depois vou direto pra sua casa, tudo bem?

– Tudo bem! – Ela se levanta da minha cama, caminha em minha direção e me abraça forte. Com seus lábios próximos ao meu ouvido, ela sussurra – Você nunca morreria sozinha, eu sempre estaria aqui.

– Ok... – Afasto Camila e suas manias absurdas de sempre me deixar tentada a desejá-la de formas impróprias – Mas você é minha melhor amiga!

– Sou mais do que suficiente, meu amor. – O olhar cínico de Camila acaba me fazendo ri, ela deposita um beijo em minha bochecha e caminha em direção à saída – Sei fazer algumas coisas melhor do que seu namoradinho!

– É o quê, Camila Cabello? – Viro-me incrédula para encarar Camila, mas ela já tinha ido embora. Fico me perguntando quando foi que a mente de Camila se tornou tão pervertida e sempre acho a mesma resposta: a puberdade! Maldita fase onde jovens sentem essa necessidade de fazer coisas estúpidas a todo segundo.

Pego minha bolsa e desço para encontrar meus pais e meus irmãos. Taylor e Chris estavam na sala jogando vídeo game há um tempo, meu pai estava os observando e hora ou outra jogava uma partida também, minha mãe estava lendo um livro antigo de culinária brasileira. No ano passado visitamos o Rio de Janeiro e depois Minas Gerais, no Brasil. Minha mãe experimentou uma comida engraçada deles que, se me lembro bem, se chamava pão de queijo e era extramente deliciosa. Desde então minha mãe tenta fazer igual, mas nunca fica nem sequer parecido.

– Mama e papa, estou indo! – Aviso e rapidamente ambos param em minha frente para me abraçar apertado, chegava a ser engraçado o quão protetor ambos era – Vou ir no cinema com Brad e depois vou dormir na Camila. Assim que chegar, aviso vocês!

– Tenha cuidado! – Minha mãe pede com a mesma preocupação de todas às vezes – Passe aqui antes de ir para Camila!

– Ok mãe. – A casa de Camila era, literalmente, do outro lado da rua e mesmo assim minha mãe sentia na obrigação de me ver indo pra lá – Amo vocês!

– Amamos você também. – Meu pai diz tranquilo, ele não era tão paranoico quanto minha mãe, mas às vezes conseguia ser ainda mais – Use preservativo, minha filha!

– Você não me disse isso! – Digo incrédula e desvio de meus pais. Era inacreditável como eles sempre achavam que eu tinha relações sexuais com Brad. Saio e encontro meu namorado já encostado em seu carro me esperando, olho para a janela de Camila como um velho hábito que sempre tive e lá estava ela me encarando, claro que estaria. Acenamos para ela e ela sorri forçado, entramos no carro e ele finalmente da partida no mesmo.

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora