Capítulo 4 - I found a girl!

490 39 9
                                    


Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Antes de qualquer coisa eu queria agradecer aos que responderam minha pergunta no capítulo anterior. Muito obrigada mesmo!

Aqui estou eu com mais um capítulo para vocês que eu reescrevi algumas vezes e finalmente consegui fazer com que ele me agradasse. Eu o escrevi escutando a música I found a girl da banda The Vamps. Todos temos nossas teorias a respeito, mas ninguém pode negar que essa música é pra Lauren hahah Enfim, espero que gostem! E se quiserem, escutem essa música ou somebody that I used to know do Gotye enquanto leem o capítulo. Erros ortográficos corrijo depois.



Point of view – Camila Cabello

– Vejo seus lábios se mexendo, mas simplesmente não consigo entender o que você diz. – Retruco Dinah por ter me insultado. Estávamos caminhando pelo corredor, ela iria embora e eu e Shawn iríamos para a aula de música. O dia de ontem, terça-feira, não teve nada de interessante, então não esperem que eu fale dele, pois eu não irei falar – Porque eu, infelizmente ou felizmente, não falo burrice.

– Não é por que você gosta dele que eu tenho que gostar. – Dinah para em minha frente, ela sabia como me irritar e estava fazendo de propósito – O homem aranha é o super-herói mais chato da Marvel.

– Você é burra, cara? Você só fala burrices. – Digo nervosa e me desvio de Dinah, sei que ela estava fazendo aquilo apenas para me irritar e eu não queria iniciar uma real discussão com ela – Vá embora, Dinah Jane! E só me procure amanhã!

Ando ainda mais rápido pelo corredor, eu já estava atrasada pra aula de música e perdia meu tempo ali sendo irritada por Dinah enquanto Shawn se divertia com aquilo. Depois de gritar "tchau, Milinha", Dinah provavelmente seguiu em direção à saída e eu e Shawn corremos para o primeiro andar, onde a sala de música ficava. Com dez minutos de atraso, quando finalmente chegamos, a sala já estava em círculo e o professor estava na carteira do meio.

– Ah... Camila, Shawn, juntem-se a nós. – Harry diz simpático apontando as duas mesas disponíveis. Caminhamos em silêncio e nos sentamos, do meu lado esquerdo estava Shawn e do direito estava Hermione. Ally estava sentada ao lado de Shawn e ao lado dela, estava Lauren. Queria matar Dinah por me atrasar e me fazer ficar tão perto de pessoas que não mereciam minha presença insuportável – Estávamos indo iniciar uma discussão sobre música e eu espero que todos tenham trago uma canção especial, como eu havia pedido.

Os alunos retiram a folha de suas mochilas, pelo visto a sala realmente estava ali por que queria, pois todos haviam feito à lição de casa. Enquanto o professor dava um tempo para que todos pegassem sua canção, alguns alunos comentavam entre si o que haviam escolhido. Era divertido observar a cena, me trazia lembranças de quando eu era empolgada para contar tudo a Lauren. Sim, sempre ela!

– Agora que todos já pegaram, então podemos começar. – Harry diz sorridente, como sempre – Iremos começar da esquerda para a direita e, como não iremos conseguir terminar hoje, terminaremos na próxima aula. Quero que vocês digam qual música escolheram e por que escolheram, quero que me contem também como interpretam a letra daquela canção. Pode começar Spencer!

[...]

Os minutos se passaram bem rápido. A explicação de cada um era realmente fascinante e trazia uma discussão gostosa para a sala, as várias formas que muitos interpretavam, por exemplo, someone like you da Adele era fascinante. A próxima a falar era Lauren e, de certa forma, eu estava ansiosa para ver qual música ela havia escolhido e o motivo pelo qual escolheu, mas antes era Brad Simpson, um ex-namorado de Lauren que até hoje não sei qual foi o real motivo por eles terem terminado. Mas enfim, Lauren sempre foi muito boa com as palavras escritas e não faladas, porém se virava bem quando era necessário e isto era, no mínimo, admirável ou talvez seja meus sentimentos reprimidos falando mais alto, nunca se sabe!

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora