Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem!
"Primeira" interação Camren irá acontecer nesse capítulo e eu queria MUITO poder ver a cara de cada um de vocês quando lerem umas coisinhas ashaushuash Enfim, não tenho avisos hoje, então divirtam-se hahah
Espero que vocês gostem do capítulo! Erros ortográficos corrijo depois ;)
Point of view – Camila Cabello
– É meio idiota pensar isso, mas se for verdade... – Comento com Dinah. Estávamos no telefone desde as 18h30min e agora já passava das 20h30min. Eu havia lhe contado toda a história da aula de música e agora falávamos sobre isso – Não sei o que pensar.
– Vou te dar um conselho de melhor amiga, ok? – Dinah pede, mas mesmo que eu negasse, ela falaria do mesmo jeito – Você está melhor agora, Mila. Eu entendo por que você afastou Lauren na época, mas continuar a afastando está sendo tolice. E se isso for realmente verdade, você tem noção do estrago que fez dentro de Lauren? Não estou dizendo para você bater na porta dela agora e dizer: "Olá Lolo, vim avisar que está tudo bem entre nós e eu não vejo a hora de sermos melhores amigas de novo. Inclusive me atualiza aqui um negócio, você estava apaixonada por mim a três anos atrás?" Apenas estou dizendo para você pensar com muito carinho nessa história toda, depois ir até ela ter uma conversa madura e esclarecer o por que de você ter feito o que fez, ela merece ao menos isso e eu sempre te disse isso.
– Talvez você tenha razão. – Digo pensativa – Eu vou pensar sobre isso. Acho que já passou da hora de eu admitir meus erros, só não sei ainda como fazer isso.
– Apenas diga o que seu coração mandar na hora. – Dinah diz – Tenho que desligar agora, estou tentando estudar química desde que cheguei da escola e até agora nada.
– Tudo bem! Bons estudos!
Desligo o telefone e o deixo de lado, levanto da minha cama e caminho até minha janela. Observo a casa de Lauren, estava silenciosa e provavelmente eles estavam vendo algum filme agora ou jantando. Lauren estava em seu quarto, eu sabia disso pois conseguia ver da minha janela o quarto dela. A luz estava acesa e ela estava lendo um livro qualquer sentada na cadeira de rodinhas do computador. Assim que ela me nota, ela abaixa o livro e me encara assustada, fazia anos que eu não olhava pra lá e isso assustava até mesmo a mim. Sua expressão permaneceu nula, então Taylor adentrou seu quarto e fez com que Lauren quebrasse nosso contato visual, foi o mais longe que chegamos depois de três anos e agora eu conseguia perceber que talvez Dinah estivesse certa e eu realmente devia ao menos uma explicação para Lauren.
[...]
Bato três vezes na porta de madeira da casa de porte médio e coloração amarela fraquinho da família Jauregui. Eu precisava fazer aquilo naquele momento ou nunca conseguiria explicar a Lauren por que a abandonei, apesar de eu achar que ela já sabia. Quando já estava quase desistindo e indo embora, Taylor abriu a porta e deixou nítida sua surpresa ao me vê. Sorri fraco pra ela que retribuiu e sem nem sequer trocarmos uma palavra, ela deu passagem para que eu adentrasse aquela casa que eu já não entrava há três anos. Assim que entrei e Taylor fechou a porta, Chris e seus pais também me viram e nem sequer tentaram esconder o quão surpresos estavam ao me vê ali.
– Lauren... – Tento dizer algo, mas estava completamente envergonhada por ter todos os olhos atentos e surpresos em mim.
– Ela está no quarto, querida. – Mike, o pai de Lauren, finalmente diz algo e trás um pouco de alivio pra mim – Pode subir! Se lembra onde fica, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're pretty fucking dope!
FanfictionLauren Jauregui vê a vida de sua melhor amiga e primeiro amor, Camila Cabello, se transformar no verdadeiro caos depois de um acidente que matou a mãe e a irmã mais nova da garota. Três anos depois, a morena já não tem mais nenhum contato com a lati...