Oi oi oi gente, como vocês estão? Agradecendo por esse ano bosta já estar acabando? Se sim, tamo junto hahah
Infelizmente ou felizmente (nunca se sabe) eu não morri e essa era a melhor desculpa que eu poderia pensar por ter atrasado tanto tempo a história, mas como ela não vai funcionar me resta ser sincera e a verdade é que: eu demorei a atualizar porque eu esqueci de escrever o capítulo e também por falta de criatividade. Enfim, não fiquem com raiva de mim... BEM lá no fundo, eu sou um amorzinho ><
Espero que gostem! Tem revelação no capítulo pra compensar o atraso. Erros ortográficos corrijo depois!
– Podemos conversar? – Bea pergunta.
– Claro! – Aponto para o banco ao meu lado e ela se senta, então volta a me olhar e permanece séria – Qual é o assunto?
– Camila!
– Sempre Camila. – Digo, ironicamente – O que tem ela?
– Vou morar com ela!
– O quê? – Encaro-a nervosa – Quando decidiu isso? Quer dizer... Como assim?
– Ei, relaxa ok? Conversei com ela hoje mais cedo e ela topou. – Bea diz, tranquila mas séria – Você não pode vigiá-la 24 horas por dia, mas se eu morar com ela, posso "vigiá-la" enquanto você não está perto...
– É, mas...
– Além disso, tenho mesada dos meus pais... Na verdade, tenho pensão do meu pai e mesada da minha mãe. – Ela continua e nem sequer me deixa falar – Posso conseguir um emprego assim que entrar na universidade e ajudar Camila financeiramente.
– Eu entendo, mas você tem sentimentos por ela! – Digo rapidamente antes que ela consiga me cortar novamente – Como você acha que vai ser essa relação? Camila é minha namorada, eu não sei se gosto dessa ideia.
– Lauren, eu me importo com ela, ok? E eu só estou falando contigo porque acho que juntas podemos convencê-la a fazer o tratamento. Podemos ajudá-la e quando estivermos na universidade, eu posso contratar alguém de confiança para ficar com ela e impedi-la de fazer merda. – Ela se levanta e fica parada em minha frente – Pouco me importa se você gosta ou não, apenas acho que seria melhor se ficássemos todos unidos agora.
– Tudo bem! – Digo, com certo receio – Eu acho que concordo.
– E sem querer ofendê-la, mas Camila não é sua namorada. – Ela diz, com certo deboche, e me deixa sem reação – Vou buscar um café, quer um também?
Point of view – Camila Cabello
– Sabe do que eu sinto falta? – Pergunto a Bea que estava sentada no puff ao meu lado, ela apenas nega com a cabeça e mantém seus olhos atentos em mim – De ir fumar no nosso lugar contigo.
– Eu sinto falta disso também. – Ela diz, com um sorriso nostálgico – Principalmente quando só eu fumava.
– Ah não... Nem começa! – Digo e observo seu humor mudar completamente – Você tem que parar de se culpar.
– Eu fumava contigo, Mila, e você sabe que a doença é mais por causa do tabagismo do que histórico familiar. – Ela diz, sua expressão triste partia meu coração.
– Eu já fumava antes de te conhecer e eu continuei fumando depois que você começou a pegar no meu pé por causa disso, então pare de se culpar à toa. – Sorrio para ela e a vejo se tranquilizando mais – Venha aqui... Eu sinto sua falta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're pretty fucking dope!
FanfictionLauren Jauregui vê a vida de sua melhor amiga e primeiro amor, Camila Cabello, se transformar no verdadeiro caos depois de um acidente que matou a mãe e a irmã mais nova da garota. Três anos depois, a morena já não tem mais nenhum contato com a lati...