Capítulo 17 - One percent or less

309 20 10
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão? Confusos? Bugados? Espero que, apesar de eu ter dado um nó no cérebro de vocês, todos estejam bem!

Não será revelado tudo neste capítulo, obviamente, mas acho que irei ajudar bastante vocês em algumas coisas e assim vocês conseguirão criar teorias melhores hahaha

Enfim, espero que gostem! Erros ortográficos corrijo depois.



Point of view – Lauren Jauregui

– Laur... Laur... Laur... – Escuto a voz um pouco distante e sinto alguém me balançando repetidas vezes – Acorda Lauren!

– Estou... Hã... – Lentamente abro meus olhos e vejo Bea parada bem na minha frente me encarando – Estou acordada.

– Martha já chegou e você está muito atrasada. – Ela diz e me assusta, pois hoje não era um bom dia pra se atrasar já que tenho prova.

– Merda! – Levanto-me rapidamente – Tenho prova hoje, não posso me atrasar.

– Agora que você realmente acordou, relaxa, são 05h40min agora. – Bea diz com um sorrisinho idiota no rosto – Você não está atrasada!

– Ridícula!

– Bom dia pra você também. – Ela sorri irônica e acaba me arrancando um sorriso também. Olho para cama e entro em desespero ao não encontrar quem deveria estar lá – Calma...

– Onde ela está? – Passo minhas mãos pelo meu rosto e noto que já estava soando de nervoso – ONDE ELA ESTÁ?

– Lauren, se acalme, por favor! – Bea pede junto com Martha – Ela quem? De quem você está falando?

– Não se faça de boba! – Digo nervosa com aquele joguinho doentio de Beatrice – Onde ela está? O que vocês fizeram com ela? Tragam-na de volta imediatamente!

– Ela quem, Lauren? Ela quem? – Beatrice insiste nessa pergunta e acaba me irritando ainda mais. Pego-a pelo colarinho e a prenso contra a parede, sinto o pavor em seus olhos e acabo soando ainda mais de nervoso.

– Eu vou perguntar pela última vez! – Bato seu corpo contra a parede e escuto o suspiro assustado de Martha nos fundos – Onde Camila está?

– Camila? – Beatrice franze a testa e bate em minhas mãos fazendo com que eu me afaste dela – Pare você com essas gracinhas! Você sabe muito bem que Camila faleceu... Imbecil!

– O-o-o quê? Im-im-impossível! – Começo a soar frio e acabo chocando meu corpo com o de Martha, olho para ela e a encontro gargalhando – Por que está rindo? Eu não entendo.

De repente Bea começa a gargalhar junto com ela e as risadas vão ficando cada vez mais alta em minha mente. O pavor toma conta de meu corpo, tampo meus ouvidos com minhas mãos e tento respirar fundo, mas nem isso eu parecia saber fazer mais. Era uma piada de mau gosto? Elas estavam tentando me testar? Eu não conseguia entender o motivo das risadas e muito menos as frases que elas ficavam repetindo. Começo a chorar, desesperada com fato de aquilo ser verdade. Ouço a voz de Camila no fundo, me chamando, e quando abro meus olhos consigo vê-la com sua mão direita esticada, tentando me tirar daquele mundo, daquela frustração, daquela dor imensa de nunca mais poder tê-la.

– LAUREN! – Desperto-me assustada graças a um belo tapa que Bea deposita em meu rosto – Você estava gritando, eu sinto muito por não ter conseguido acordá-la antes.

– Onde ela está? – Pergunto nervosa... Eu estava soando frio, meu corpo estava todo trêmulo e lágrimas desciam mesmo sem eu a querê-las – ONDE ELA ESTÁ?

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora