HEEELLOOOOO BITCHEEESSSS, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Todo mundo muito ansioso pra saber como o Ale está, se morreu ou não, mas como meus amigos não me chamam de puta máster à toa, vocês NÃO descobrirão hoje ahsuahsuash Hoje voltaremos ao tempo, entenderemos um pouco a mente insana da Camila de três anos atrás e aí, TALVEZ, no próximo a gente volta pra atualidade, ok? Ok! Não me odeiem, pois toda positividade do mundo eu desejo a vocês (sim, eu sou de humanas) ><
Outra coisinha que aconteceu no domingo e eu não podia deixar de falar: Eu não sei muito bem como funciona o twitter indicand0fics, mas eu sei que ELES INDICARAM MINHA FIC DOMINGO E AINDA CITARAM A MENINA DA CASA AO LADO E EU SURTEI MUITO!!! Pode parecer besteira gente, mas vocês não tem ideia do quão louco e importante isso foi pra mim, é um reconhecimento- por assim dizer- que eu nunca pensei que fosse possível. Acho que eu nunca vou conseguir expressar em palavras o quão grata eu sou por vocês... Apenas... Obrigada!
E uma última coisa... Recentemente (ontem), um serzinho escrotinho mas extremamente importante pra mim, me indicou algumas músicas ótimas e duas delas super se encaixaram quando fui revisar o capítulo, então se quiserem ouvir algo enquanto leem este capítulo, escutem Spirits – The Strumbellas e Elephant gun – Beirut. É isso... Espero que gostem do capítulo e continuem não odiando a menina Camz. Erros ortográficos corrijo depois!
– Merda! – Brad se levanta e se assusta ao ver a figura magrela de Camila numa distância mínima do carro. Ele usa toda a sua habilidade e consegue, por centímetros de distância, sair fora de Camila. Assim que ele para o carro, descemos e eu corro até Camila enquanto Brad repara os estragos que havia feito no carro por ter passado colado ao poste – Arranhou a lateral, Laur, merda... Merda... Merda! Meu pai vai encher o saco.
– Eu pago, Brad! – Digo enquanto abraço Camila, numa tentativa de protegê-la, e vejo Dinah correndo em nossa direção.
– O que essa louca estava fazendo no meio da rua? – Brad se aproxima furioso e acaba assustando Camila.
– Ela estava indo embora. – Dinah diz, tentando manter a calma, mas isso estava sendo impossível de se manter nas últimas semanas.
– Você quase me matou do coração agora, Mila. – Digo, acariciando seu rosto – Você está bem?
– Estou e preciso ir. – Ela se desvia do meu carinho e quase cai, só então percebo que ela, pela milésima vez na semana, estava drogada – Não fala nada!
– Você me prometeu, Camila! – Digo, tentando manter a calma – Eu vou te levar pra minha casa e nós vamos conversar, eu acho que já está na hora de você procurar uma ajuda profissional.
– E eu acho que já está na hora de você cuidar da sua vida, Lauren, que saco. – Ela grita, chamando a atenção da mulher que passava com sua filha – Eu não sou nada sua e nunca serei! Pare de agir como uma idiota! No fundo, você só quer recuperar nossas noites no quarto. Aliás, Brad sabe?
– Não faça isso! – Peço, completamente envergonhada. Dinah me encarava assustada e Brad... Ele me encarava decepcionado – Por favor, Camz, você está fora de si e irá se arrepender depois.
– Ele sabe o quão corno ele é? Ele sabe o tanto que a namorada dele ama passar a mão no corpo da melhor amiga dela? – Camila se aproxima de mim e me assusta, ela estava completamente fora de si e agia como uma perturbada... Ela estava irreconhecível – Você contou pra ele? Aposto que já te fiz gemer mais vezes que ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're pretty fucking dope!
FanfictionLauren Jauregui vê a vida de sua melhor amiga e primeiro amor, Camila Cabello, se transformar no verdadeiro caos depois de um acidente que matou a mãe e a irmã mais nova da garota. Três anos depois, a morena já não tem mais nenhum contato com a lati...