Capítulo 12 - Scared of happy

434 29 3
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão? Acho difícil estar bem na situação atual em que nosso país está, mas mesmo assim espero que vocês estejam!

Não tenho recados e, na verdade, só estou postando capítulo hoje pra alegrar o dia de vocês um pouquinho... Enfim, o capítulo de hoje é dedicado pra uma pessoa muito especial que sempre me apoia chamada Karina... Por isso é dedicado a ela e também porque não tava afim de ouvir ela reclamar de novo que eu esqueci de dedicar o capítulo ashaushau Desculpa Ka, mas eu não consigo ser fofa e nem sei porque você ainda insiste ♥

Espero que vocês gostem, erros ortográficos corrijo depois




Point of view – Camila Cabello

– Isso é novidade! – Shawn diz assim que me aproximo dele. Seu sorriso idiota já dizia tudo e mesmo assim ele insistia em usar palavras pra me irritar ainda mais – Dormiram juntas?

– Os pais dela me convidaram pra ficar lá enquanto meu pai está internado e eu aceitei. – Digo, tentando disfarçar meu nervosismo, mas era impossível fazer isso perto do meu melhor amigo – E sim, dormimos juntas.

– Dinah! – Ele grita e trás a rainha da farofa, como Ally carinhosamente a apelidou, para perto de nós – Camila dormiu com Lauren ontem!

– Mentira! – A maior diz animada – Vocês fizeram algo?

– Claro que fizemos! – Digo, com meu cinismo de sempre – Viramos pro lado e dormimos.

– Engraçadinha. – Dinah cruza seu braço com o meu e adentramos o colégio juntas, Shawn estava bem ao meu lado acompanhando tudo – Como está seu pai?

– Bem, eu acho. – Digo enquanto sigo pelo imenso corredor – A doutora Yang disse que ele vai ficar bem e ontem eu pude vê-lo, falei com ele e ele parecia ok.

– Isso é ótimo, Mila! – Shawn e Dinah dizem juntos.

Paro em meu armário e troco meu material, Shawn faz o mesmo enquanto Dinah espera. Ao terminar, fecho o mesmo e quando me viro, acabo esbarrando em Lauren e derramando seu café no chão. Sabe aquele momento dos filmes onde acidentalmente algo acontece e em seguida o amor nasce no coração de ambos? É idiotice, não acreditem nisso! Lauren e eu nos olhamos, ela deu um sorriso fraco, pegou seu copo do chão e saiu. É isso que acontece, apenas isso.

– Tem certeza que tá tudo bem entre vocês? – Dinah pergunta, desconfiada como sempre.

– Eu não disse que estava tudo bem entre nós.

Coloco minha mochila no ombro direito e sigo pelo corredor, Dinah e Shawn permanecem no mesmo lugar, pois por mais que eles quisessem me seguir, eles sabiam que eu precisava ficar sozinha. Eram poucos os lugares que você realmente podia ter um pouco de privacidade nesse colégio. A maioria dos lugares, os loucos do jornal te achavam e no dia seguinte você teria uma matéria dizendo quão depressiva você estava ou quão puta você é. Enfim, um dos lugares que você conseguia ter privacidade, por incrível que pareça, é o campo de futebol americano. Os treinos aconteciam nas terças e quintas, então nos demais dias isso aqui era um silêncio profundo e um dos meus lugares preferidos. Eu e Lauren costumávamos vir pra cá quando a senhora Ackles não nos deixava entrar por estarmos muito atrasadas. Riamos, conversávamos, escrevíamos músicas e algumas vezes até nos beijamos. Aquela época era boa, muito boa.

– Sabia que estaria aqui. – Perdida em meus pensamentos, nem noto Lauren se aproximando e só percebo quando ela já está sentada ao meu lado com um novo café em mãos – Costumava ser nosso esconderijo.

You're pretty fucking dope!Onde histórias criam vida. Descubra agora