Oi oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam super bem!
Esse é o penúltimo capítulo que eu tenho pronto e ultimamente não tá sendo fácil escrever. Eu não to no clima, não consigo escrever algo que me agrade e to com mais problema do que consigo contar, então depois que eu postar o capítulo 15, se eu demorar pra voltar, eu já quero que vocês saibam o motivo e que me perdoem. Eu to tentando, eu juro que to, mas nada tá me agradando e eu não sei quando vou conseguir escrever algo que me agrade, então apenas tenham paciência comigo, ok?
Agora vamos para o capítulo que o tombo hoje é forte AHUAHUAH Espero que vocês gostem, erros ortográficos corrijo depois!
Point of view – Camila Cabello
– Que dor de cabeça horrível. – Reclamo, pela sétima vez seguida, e Lauren apenas respira fundo. Acho que nem ela aguentava mais me ouvir reclamando – Pode ir embora, se quiser.
– Que mania chata de me mandar ir embora! – Lauren responde, com certa grosseria – Eu vou ficar e vou procurar um remédio pra você, porque não aguento mais te ouvir falar que tá com dor de cabeça.
Lauren sai sem muita paciência à procura de um remédio. Eu realmente estava meio chata hoje, evitando-a o máximo possível e ainda não conversei sobre o que ela queria conversar mais cedo, mas se ela não quisesse me aturar não estaria num hospital comigo. Enfim, estamos aqui esperando notícias do meu pai. Ele teve uma parada cardíaca e conseguiram trazê-lo de volta, mas até agora não falaram nada sobre seu estado e acho que esse seja o motivo da minha dor de cabeça... Isso e a falta de café em meu organismo.
– É incrível a dificuldade de se conseguir um medicamente num hospital! – Lauren grita no corredor com uma enfermeira, ela definitivamente precisava ir embora, mas não iria enquanto eu não fosse e eu não iria enquanto ninguém me dissesse como meu pai está – Toma Camila! Consegui essa pílula com aquela mulher ali.
– Obrigada, Lauren! – Pego a pílula com uma coloração estranha, coloco em minha boca e a engulo com a ajuda da água que Laur trouxe pra mim – Agora sente aqui e relaxa um pouco, você só tá me deixando mais nervosa.
– Não quero sentar, Camila, quero que essas pessoas parem de ser incompetentes e me digam como Alejandro está! – Ela diz, nervosa com a mesma enfermeira que a negou uma pílula.
– Venha aqui!
Puxo Lauren pela cintura e a abraço o mais forte que consigo, deixo minha cabeça de lado encostada em seu peito e escuto seu coração acelerado. Não sei dizer bem o porquê, talvez seja pelo nervosismo ou por estar perto de mim, mas seu coração batia insanamente, como se fosse sair de seu peito e até que era gostoso ouvi-lo batendo... Com um pouco de ousadia, posso até dizer que ele batia por mim! Depois de alguns segundos sem reação, ela finalmente me abraça de volta e apoia seu queixo sobre minha cabeça. Fecho meus olhos e sinto um leve beijo no alto da minha cabeça seguido por carinhos em meu ombro. Talvez esteja na hora mesmo de por fim a medos bobos, mas dessa vez pra valer. Não apenas 5 minutos de coragem, mas sim uma vida de coragem, enfrentando seja lá o que for ao lado de Lauren... É, talvez essa seja a hora!
– Seu coração está acelerado. – Afasto-me e a olho. Ela me encara por alguns segundos, mas logo desvia seu olhar.
– Não está não. – Lauren coloca sua mão direita em seu peito – Tá normal.
– Senhorita Cabello? – A doutora chama nos atrapalhando e eu logo vou até ela – Seu pai está estável e ficará bem! Mas infelizmente não poderá receber visitas hoje, então sugiro que a senhorita vá pra casa e volte amanhã. Qualquer problema entraremos em contato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're pretty fucking dope!
FanfictionLauren Jauregui vê a vida de sua melhor amiga e primeiro amor, Camila Cabello, se transformar no verdadeiro caos depois de um acidente que matou a mãe e a irmã mais nova da garota. Três anos depois, a morena já não tem mais nenhum contato com a lati...