Melissa Cameroon
Estava terminando o meu café e me veio uma dúvida na cabeça.
- Amanda?
- Oque Lissa?
- Para onde nós vamos?
- Para a praia.
- Eu estava querendo conhecer a cidade, já percebeu que faz um ano que estou aqui e nem sai direito só fui ao mercado e as lojas para comprar roupas? Mais o resto da cidade nunca vi.
- Fala isso com o menino que vai te conhecer hoje, quem sabe ele não queira te mostrar.
- Mais sei lá eu queria ir sozinha.
- Acompanhada é mais legal!
Eu acho que ela não estava entendendo que queria ver se eu encontraria aquele moço de ontem, ele mexeu comigo não parava de pensar naqueles olhos verdes, cabelos pretos, e naquela pele branquinha parecendo a neve, aqueles lábios rosados, meu Deus!
- Hey tá viva ainda? -- Perguntou Amanda.
- Eu estou, só não estou muito animada em conhecer outras pessoas hoje a tarde.
- Melhor conhecer novas pessoas de que novos lugares.
- Pessoas machucam, lugares não.
- Para de ser poética, termina o café e vai tomar um banho.
- Estou fedendo é?
- Para de ser besta! É só para acordar por que você fica muito na bad assim, pensando nele.
- Me deixa!
- Eu vou te deixar Lissa, estou indo para casa agora mesmo preparar as coisas para hoje a tarde, Beijos!
- Tchau.
- Te espero hoje lá, em!
- A praia é enorme como vou achá - la?
- Vou estar aqui na frente com eles às 15:00 te esperando, até logo.
- Tá bom, até logo.
Fui tomar um banho depois de terminar o café, demorei um hora no banheiro, a água estava tão boa nem estava com vontade de sair, vesti um pijama e fui para a cozinha preparar o almoço, fiz um miojo não estava com vontade de cozinhar tantas coisas só para mim, e gastar um tempo bem grande. Terminei e já era 13:30 fui para me quarto dormir por meia hora, coloquei o alarme, acordei com a música "Rider" do cantor Somo, lavei meu rosto escovei os dentes e fui colocar o biquíni, ele era azul com preto, um cor que eu amo muito, era de fio, coloquei um short de praia meio transparente e uma camisa grande que quase cobria o short, quando era 14:30 a campainha tocou me assustei e fui até a porta quando abri eu vi...Felyphi Reeduz
Eu tinha chegado no local onde o Symón falou, ele me apresentou a Amanda, ela era simpática e linda, esperava que a amiga dela também fosse ficamos conversando até ela dizer.
- Nossa já era para ela estar aqui, Felyphi não quer ir ver oque aconteceu?
- Aah entendi.
Eles queriam ficar sozinhos, claro!
- O número do apartamento é o 28 no décimo quinto andar.
- Tem elevador né? -- Falei brincando.
- Tem sim, não se preocupe.
- Tá bom.
Fui até lá e antes de tocar a campainha precisava me preparar emocionalmente, confesso que estava com medo. Então toquei, ouvi passos vindo até a porta e quando abriu lá estava ela, a menina da praia, com uma cara de vergonha.
- É...Oi, sou o Felyphi.
- Oi, sou a Melissa.
- Nossa que nome bonito.--Não só o nome, pensei.
- Aah muito obrigada.-- Falou ela, toda envergonhada.Melissa Cameroon
Eu vi o menino dos olhos verdes ele me tratou super bem, eu estava com muita vergonha, nunca imaginei que fosse ele.
- Sua amiga, Amanda, me pediu pra vir te chamar, você entende né queriam ficar sozinhos.
- Sim entendo. -- falei. - Mas então não quer entrar, deixar eles a vontade um pouco?
- Tudo bem. -- Não havia nem uma malícia em sua voz, percebi que poderia confiar nele.
- Quer suco? Água? Café?-- Perguntei.
- Não muito obrigada.
- Ah, tudo bem então.Amanda magner
- Não acha que estão demorando?-- Disse com os lábios colados ao de Symón.
- Estão se conhecendo. -- Disse ele voltando a me beijar.
Parei de beijar ele.
- Vamos ver se está tudo bem?
- Não, pode deixar, o Felyphi é de confiança.
Olhei para o portão do prédio e vi os dois.
- Chegaram!
Ele fez biquinho e olhou para trás.
- Aí estão os pombinhos!Felyphi Reeduz
Ouvi ele dizer aquilo e vi Melissa corar.
- Aah, cale a boca.-- Disse a ele.
- Calma grosso. - -Ele respondeu. - Estava brincando. --continuou.
Vi Amanda dar um tapa no braço dele, sei que conhecia sua amiga melhor que eu, e sabia que ela não estava a vontade.
- Vamos então? -- Perguntou Amanda.
- Vamos. -- Falei para ela.
- É, vamos. -- Disse Melissa com uma voz doce.
-Então vamos, não posso dizer o contrário! -- Ele riu um pouco e eu dei um sorriso meio sem graça e percebeu que eu havia dado um recado, e então parou de gracinhas.
Chegamos e sentamos na areia, não tinha quase ninguém na praia então daria para aproveitar.
- Vou mergulhar, você vem Symón?--Falou amanda.
- Vou, claro. -- Respondeu ele.
Ela queria que ficássemos sozinhos. Vou confessar que gostei da idéia. Eles foram mergulhar e eu fiquei com ela lá.
- Me desculpa ter a deixado sem graça ontem. -- Falei.
- Aah não tem problema.
- E então, como está ?
- Estou bem e você ?
- Bem, mora só ? -- Ela ficou sem responder.-- É desculpe pela pergunta, sou idiota.
- Você não é...-- Olhei para ela e vi uma lágrima cair de seu rosto.
- Me desculpe. Eu a fiz chorar ?
- Não.
- Foi oque ?
- Meu passado.
- Perdão.
- Não se preocupe com isso.Melissa Cameroon
Não estava pronta para contar a ele sobre minha família. Eles voltaram.
- Não vão mergulhar? A água está uma delícia. -- Falou Amanda.
- Vou -- Falei. - Vem Lyphi? Posso te chamar assim?
- Pode sim, e claro que vou.
Tirei meu short e minha camisa, ela era do meu pai na verdade.Felyphi Reeduz
Olhei ela retirar seu short, e sua camiseta, não era dela concerteza, era de um homem. Ela tinha um corpo definido toda perfeita, tinha um sorriso lindo, um olhar encantador.
- Esta fazendo de novo.--Disse ela corando.
- Aah me desculpe, é que eu me encanto com sua beleza.
- Para.--Disse ela sorrindo. - Esta me deixando vermelha.
- Você fica linda assim.
Ela deu um sorriso e virou o rosto, deu para ver que estava com muita vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.