5 capítulo

99 8 2
                                    

Acordei de manhã com um barulho, tinha alguém batendo na minha porta, me levantei, fui até a porta e abri.

Felyphi Reeduz

Saíram de manhã e me pediram pra ficar, avisando que voltariam a tarde para levar eu e Melissa à uma festa. Logo depois que saíram fui acordá - la, bati na porta, esperei e então ela abriu, ela olhou para mim e falei:
-Bom dia.
-Bom dia para você também. -- Ela deu um sorriso, estava com uma carinha de sono, cara amassada, muito fofa.
-Para de me olhar assim, onde estão eles?
-Saíram, disseram que precisavam sair e que era para mim ficar aqui até voltarem, falaram que vamos em uma festa hoje de noite e que voltarão para nos pegar.
-Então tá, vou preparar o café.
-Não, você não precisa, está pronto.
-Você preparou?
-Foi, não está tão bom, mais acho que dá para comer.
-Eu vou lavar meu rosto e escovar os dentes, tomar um banho também e depois vou comer, obrigada.
Ela foi para o quarto e eu fui para a cozinha, encontrei uma bandeja e coloquei uma xícara de café, um copo com suco de laranja, torradas com manteiga, pedaços de bolo de chocolate, iogurte e bolacha. Peguei a bandeja coloquei em sua cômoda e arrumei sua cama depois a coloquei sob a cama, havia saído e comprado algumas coisas antes de acordá - la hoje cedo. Fechei a porta de seu quarto e fui para sala liguei a TV e fiquei assistindo aos programas que passavam aquela hora.

Melissa Cameroon

Tomei um banho longo e sai do banheiro olhei para ver se ele não estava por perto não queria que me visse só de toalha acabei me esquecendo de pegar a roupa para me trocar no banheiro, fui para o quarto e quando abri a porta e olhei em direção a cama havia uma bandeja com o meu café da manhã e uma rosa com um cartão, estava escrito:
"Olá, sei que nos conhecemos mal, te deixei com vergonha mas confesso à você que desde aquela vez que à vi não parei de pensar em ti, não queria conhecer ninguém até que o Symón acabou me convencendo, estava louco para reencontrá - la novamente e não tinha idéia de onde encontrar, fiquei um pouco decepcionado por sua amiga ter falado que gostava de uma pessoa, e me desculpe por ouvir sua conversa não tive tempo de tapar meus ouvidos."
[Felyphi Reeduz]
Terminei de ler aquilo e me deliciei com as coisas que havia preparado para mim, estava realmente apaixonada por aquele garoto ele era tão perfeito.
Sai do quarto e o olhei estava jogado no sofá assistindo.
-A comida estava ótima, obrigada.
-Desculpe, as vezes acho que estou em casa.
-Aah não tem problema.

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora