Ela me beijou profundamente, como eu amava aquele Beijo.
Melissa Cameroon
Depois de algum tempo de longos beijos, sai de perto dele e voltei a respirar.
-Não acha que devíamos ter ido com eles?
-Provavelmente sim, mas eles tinham que ficar um pouco sozinhos.
Poderia até ser verdade, mas sentia que minha amizade com Amanda estava se distanciando, e não queria isso para nós.
Ficamos abraçados na cama.
-Eu amo você Felyphi, a única coisa que quero é que você fique comigo até nosso tempo nesse mundo se acabar, você entende o quanto é importante para mim e como seria difícil eu lhe perder.
-Eu sei, também amo você pequena, faz parte de minha vida agora, é a única coisa que me importa, não vou deixa-la.
-Quero te ajudar, em qualquer coisa, quero estar sempre aqui para você.
Eu o beijei e ele sorriu.
-Você sempre me ajuda. Sempre fez isso muito bem, não duvide disso. A melhor coisa que já me aconteceu foi você, não quero perde-la, vou te proteger, saiba disso.
-Vamos descansar um pouco meu amor.
-Tudo bem princesa.
Ele se deitou e senti sua respiração levemente se acalmar com o passar do tempo.
Dormi logo depois que ele dormiu.******************************************
Peço desculpas a vocês se houverem erros ortográficos, desculpas também pelo tamanho do capítulo, não tenho muito tempo de concerta - los, espero que estejam gostando, comentem por favor e coloquem nos favoritos que vão estar me ajudando demais. Só escrevo quando me incentivam e para mim só vocês me incentivam a escrever.
***********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.