1 capítulo

343 15 9
                                    

Felyphi Reeduz

Eu estava andando pela praia, quando avistei uma menina, ela era linda, tinha os olhos azuis como o mar, pele branca, cabelos pretos jogados para o lado. Logo percebi que ela estava meio envergonhada,  pois tinha percebido meu olhar sobre ela, e acabei desviando o olhar.
Eu olhei novamente, e ela já havia ido embora, fiquei meio decepcionado, nunca vira alguma menina tão linda assim na cidade. Me sentei na areia e fiquei olhando o mar por um bom tempo, avistava famílias brincando uns com os outros, me senti meio mal, pois havia perdido minha família em um trágico acidente.

Melissa Cameroon

Estava andando pela calçada da praia, e logo vi um jovem moço me olhando, me senti meio envergonhada, e ele percebeu pois desviou o olhar, e ficou olhando o mar, fui para meu apartamento em um prédio, não conhecia muito a cidade e estava cansada para ficar andando para conhecer, então decidi ir caminhar amanhã, passei um bom tempo olhando o mar lá de cima, pois morava no décimo quinto andar, fiquei observando o homem que havia ficado me olhando, estava escurecendo e ele havia ido embora...

Estarei postando 2 capítulos por dia, não sei de fato o horário. Espero que gostem !

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora