capítulo 25

43 4 2
                                    

-Você precisava me contar, ela é a minha mãe.
-Eu sinto muito, mas você precisa ouvir ela.
-Talvez um dia eu queira escutar o que ela tem pra me dizer, mas hoje não.
-Felyphi, ela tá lá fora.
-Ela que vá embora, então.
Eu me levantei e fui para o quarto.

Melissa Cameroon

Ele não conseguia me entender, se era isso que ele queria eu estava tentando fazer com que ele entendesse, mas eu saberia respeitar o tempo dele.
Me levantei do chão e fui para o quarto, ele estava no banho. Deixei ele lá e fui fazer o almoço fiz uma lasanha, ele desceu as escadas.
-Melissa eu...--Falou ele e o interrompi.
-Não fale nada, um dia a gente vai conversar e você vai me entender assim como eu irei te entender, meu bem.
-Não, eu preciso dizer a você.
-Vamos almoçar.
-Melissa!
Ele não disse mais nada e fomos almoçar. Almoçamos e eu fui para o quarto.
Tomei um belo banho demorado. Ouvi batidas na porta mas nem me importei, terminei de tomar banho e fui para o quarto vestir uma roupa. Felyphi estava deitado na cama de olhos fechados, continuou assim até eu me sentar na poltrona, pegar meu celular e ouvir uma música no meu fone.
Senti meu fone sendo puxado e abri meus olhos rapidamente.
-Ei! Por que fez isso? -- Falei brava.
-Vai ficar aí fingindo que eu não existo?
-Felyphi, por favor né!
-Não quer conversar?
-Não, só quero ficar aqui ouvindo minhas músicas.
-Vem deitar, não quero discutir com você.
-Tá.
Nos deitamos e ele dormiu, me levantei e fui para cozinha lavei a louça e limpei o chão. Estava pegando uma água na geladeira quando eu senti ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
-Felyphi.
-Oque?
Fechei a porta da geladeira e fiquei encarando ele.
-Gosto quando me olha assim. -- Falou ele com um sorriso no rosto.
-Agora não, tá?
-Por que?
-Por que não.
Sai e voltei para o quarto, ele vinha atrás de mim. Me joguei na cama e ele deitou ao meu lado.
-Não precisava limpar a casa.
-Eu estou aqui para isso.
-Não Melissa, você está aqui para ficar comigo, este é seu único compromisso aqui.
-Eu não posso deixar a casa suja, deixar a responsabilidade para você, lembra que você precisa de repouso?
-Tá bom.
-Rhum.
Ficamos a tarde sem fazer nada chegou a noite jantamos e fomos nos deitar havia recebido uma ligação da Amanda falando que tinha conversado com o Symón e finalmente estava tudo bem entre eles.
Felyphi estava deitado do meu lado e se levantou, fiquei sem entender. Ele foi para área que tinha no quarto e levava até uma visão do jardim lá de cima. Fui atrás dele.
-Oque foi, amor?
-Preciso conversar com ela. Você acha que ela vai me ouvir?
-Ela é sua mãe, com certeza vai te ouvir. Ela sente saudades Felyphi.
-Fica aqui comigo.
Ele me puxou para perto e passou seu braço por cima do meu ombro.
-É tão bom te ter, pequena.
-É bom ter você também, amor.

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora