Desliguei a ligação e lavei meu rosto, teria que pensar muito até chegar a uma conclusão sobre oque fazer para achá - la.
Pensei muito sobre isso deitado sobre a cama dela, estava confuso, com medo, não queria perde - la.Melissa Cameroon
Meu pai saiu bravo com oque falei para ele, eu teria repetido quantas vezes precisasse.
Não era justo, ele não podia fazer isso, ele sumiu por anos eu não tive notícias, eu precisei dele e agora ele mandava em mim totalmente, ele era um arcanjo, ele me tinha nas mãos.
Me sentei na cama olhando para o chão e senti as lágrimas brotarem de meus olhos, era tudo uma confusão e então meu pai entrou no quarto me olhando.
-Oque você quer?
-Eu? Nada.
-Legal.
-Está chorando?
-Não.
-Sempre te falei, desde pequena, chorar não resolve nada. Lembra?
-Pena que não esteve aqui para me falar isso quando ela morreu, quando você morreu.
-Eu não morri, eu estou aqui.
-Mas deveria ter morrido.
Ele me olhou com desprezo, não me arrependi ele foi tratado como merecia, eu posso estar errada mas ele também esteve.
Fico pensando no Felyphi, como deve estar? Será que está preocupado? Está com medo?
-Eu vou trazer uma comida para você, apesar de não merecer.
-Se não mereço, não trás.
-Irei trazer.
-Quero tomar banho.
-Não tenho roupas para você.
-Quero ir para casa.
-Não importa, vai vir uma pessoa que tenha coragem de puni - la pelo que fez.
-Não tem coragem papai?
-Não vou matá - la.
-Mas eles vão.
-Você sabe que sim.
-E você sabe que não vai conseguir me matar.
-Eu tenho sua pena.
Meus olhos percorreram ele todo até se encherem d'água.
-Você...
-Sua comida vai chegar não se preocupe.
Quando ele saiu do quarto fui até a janela ver por onde poderia fujir.Felyphi Reeduz
Estava deitado na cama pensando até que o celular dela tocou.
-Felyphi?
-Quem é? Como sabe meu nome?
-Minha menina estava com você.
-Melissa?
-Minha filha.
-Você...Morreu.
-Você já entende sobre isso né?
-Onde ela está?
-Ela vai pagar pelo que fez.
-Vai matar sua própria filha?
-Não se mete nisso ou você vai morrer.
-Não tenho medo de você.
-Mais deveria ter.
Ele desligou o telefone e fiquei assustado, como me mataria? E ela como deve estar?
Ouvi um barulho na porta e fui abrir. Quando olhei Melissa estava lá, caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.