capítulo 32

31 3 0
                                    

Ela estava me beijando lentamente até eu puxa - lá e coloca - lá em cima do balcão. O Beijo foi ficando cada vez mais profundo.
Ela parou de me beijar e me olhou com uma carinha triste.
- O que foi pequena?
-A Amanda tá muito mal, não consigo parar de pensar nela.
-Não fique assim, o Symón logo vai melhorar.
O celular dela tocou, estava na mesa da cozinha. Ela me deu um selinho e pulou do balcão indo pegar o celular.
Só ouvia Melissa responder.
-Oi, está chorando meu bem?
-Ele vai ficar bem, sabe como ele é forte.
-A veia ,perto do coração?
-Ele está na U.T.I?
-Vai ficar tudo bem, lá tem ótimos médicos, estou indo para U.T.I com o Felyphi agora, te amo, já estamos indo.
Ela olhou para mim, eu já sabia então só peguei a chave e fomos para U.T.I.
Chegamos lá e Amanda estava sentada na calçada lá na frente.
Melissa chegou e abraçou ela bem forte.
Cheguei, a abracei e perguntei como ela estava.
-Não estou muito bem, o estado dele é crítico, pode nunca mais andar e tem poucas chances de vida.
-Eu vou buscar água. -- Declarou Melissa e entrou no estabelecimento.
-Eu sei da sua situação Felyphi.
-Que... -- Entendi do que ela estava falando.
-Pretende contar para ela?
-Vai ser pior.
-Pior é se um dia ela chegar em casa e te ver... -- Ela parou de falar quando viu Melissa se aproximar.
-Toma a água Amanda, você precisa.
Ela entregou o copo a Amanda.
-E os pais dele? -- Melissa perguntou sem saber.
-A mãe dele está internada, doente, em coma.
-coma?
-Sim, Melissa.
-E o pai?
-Ele morreu de câncer.
Neste momento Amanda me olhou e depois ficou olhando para as árvores.
-Nossa que triste.
Fomos para dentro na sala de espera.
Um segurança chegou e ficou nos observando.
*Três horas depois*
-Olá, Amanda, certo?
-Sim.
-O Symón, ele está bem na situação de sua veia, a cirurgia foi um sucesso. Mas... -- Melissa interrompeu.
-Mas o que, doutor?
-Ele não tem mais o controle das pernas por causa de seu acidente. Eu sinto muito.
O Médico saiu. Amanda caiu no chão e começou a hora chorar.
-Eu quero ver a mãe dele.
-A mãe dele?
-Eu preciso falar mesmo que ela não me escute.
Levamos ela até o local onde estava internada a Dona Sônia.
-Vamos voltar para lá, para ver o Symón, me liga quando terminar voltarei correndo.
-Não corra, não tenho pressa.
-Tudo bem.

Amanda Magner

Entrei no hospital e fui até a moça do balcão.
-Com sua licença, onde fica o quarto da Sônia Fernandes da Costa?
-Parente dela?
-Sim.
-Quarto 203, segundo andar.
-Obrigada.
Sai em direção ao elevador, as pessoas me olhavam estranho, entrei no elevador e me olhei no espelho. Minha cara estava péssima, os olhos vermelhos, parecia que havia fumado, mas não poderiam pensar isso pois estava com os olhos inchados e então saberiam por que estava assim.
Fui andando falando alto o número dos quartos.
-198, 199, 200, 201, 202, 203...aqui.
Respirei fundo e abri a porta. Tinha uma senhora deitada em uma cama, estava com os cabelos penteados e com um cheiro bom, roupas de hospital e com um lençol branco vindo dos pés até metade da barriga. Ela era loira, devia ter um 48 anos. Era linda.
-Oi dona Sônia.
Me aproximei da linda mulher na cama. Peguei sua mão e a beijei em sinal de respeito.
-A senhora irá melhorar logo, não me conhece mais irei me apresentar, meu nome é Amanda Magner Novaz, tenho 23 anos, sou namorada do seu filho, pode não me ouvir, mas vou lhe dizer tudo que preciso. A senhora é linda, seu filho estava internado em um hospital, havia sofrido um acidente de carro, ele estava um pouco mal, infelizmente não poderá mais andar e ele estava com um problema sério na veia abaixo de seu coração. Ele fez uma cirurgia hoje e está melhor, mas não tem mais o controle das pernas, a senhora não tem visitas há um tempo, eu acho, sinto muito pelo seu marido, foi muito bom conhece - la. Melhoras.
Soltei sua mão e me levantei olhando para ela.

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora