Melissa Cameroon
-Amanda me diga oque houve contigo?
-O Symón tá no hospital Lissa, por favor me ajuda.
-Amanda como isso aconteceu?
-Ele foi sair e sofreu um acidente de carro.
-Eu sinto muito.
-Vamos no hospital comigo, eu não vou conseguir ir lá sozinha.
-Tudo bem, vou pegar um copo d'água para você e ir me arrumar, espere aqui.
Peguei a água e entreguei, eu estava péssima pelo meu pai, mas não poderia pensar só em mim.
Me troquei e desci com o Felyphi para ir ao hospital. Chegamos ao hospital e fomos para sala de espera com Amanda, ela não estava nada bem, o médico chegou e falou.
-Bom, vocês são parentes do Symón Fernandes?
-Sim doutor, sou a namorada. -- Amanda falou se levantando.
-Moça, seu namorado está em estado grave e pode nunca mais andar, eu sinto muito, vai um por vez vê - lo, por favor.
-Tá bom.
Assim que o médico saiu Amanda se virou olhando para nós, falamos em coro:
-Vai lá.
Ela deu um sorriso e foi até o quarto.Symón Fernandes
Estava meio acordado, não conseguia abrir meus olhos, ouvi alguém entrando no quarto.
-Ainda está dormindo. -- Ouvi Amanda falar baixinho. -Oh meu amor. -- Falou ela começando a chorar. - Se eu soubesse, não deixaria você ir sozinho até lá, eu queria estar no seu lugar agora, não suporto vê - lo assim, sei que não pode me ouvir, mais eu amo você, amo muito, eu não consigo ver você neste estado, o médico disse que você pode não andar mais, mas eu sei que é forte e passará por este obstáculo, a Melissa e o Felyphi estão aqui meu amor, espero que fique bem logo, eu sei que irá ficar, preciso ir, eles querem te ver, eu amo muito você.Ela se levantou e estava indo até a porta.
-Eu amo você. -- Falei fraco.
Ela se virou e deu um enorme sorriso e foi me dar um beijo.
-Eles querem te ver amor, voltarei para ficar junta a ti.
Ela saiu do quarto e logo ouvi a porta se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.