-Pai?
-Minha menina, como cresceu.
-Você? Vivo?
-Que bom que está bem, me desculpe pelos capangas, devem ter te assustado.
Ele se aproximou para me abraçar e eu me afastei.
-E a Mamãe?
-Eu não pude salvá - la, me desculpe.
-Você é um Nifilim! Como não pôde?
-Eu não consegui, me deixe abraçar você?
-Não encosta em mim.
-Oque?
-Não encosta em mim!
-Acho que se esqueceu que sou seu pai, faço a que quiser.
-Você é um vagabundo! Quanto tempo se escondeu? Achou que eu não sentiria falta? Você me largou sozinha.
-Eu sempre estive lá.
-Se estivesse, teria me ajudado quando precisava de você, como você mudou, eu prefiro aquele outro pai.
-Pena que ele morreu naquela acidente.
-Eu vou sair daqui, vou voltar para casa.
-Para que? Para ficar com seu namorado?
-Mas...
-Sabe que não pode se apaixonar por ele, você está errada, vamos bani - la e não quero fazer isso com minha própria filha.
-Arcanjo?
-Sim, acabei virando um.
-Você não pode me banir.
-Posso, você sabe que está errada.
-Eu vou embora.
-Você não vai ficar com ele.
-Você não vai me impedir, seu monstro!Felyphi Reeduz
Acordei na manhã seguinte com o cheiro dela em mim, precisava saber quem eles eram, precisava saber por que vieram atrás dela. E se fossem os caras que iriam machucá - la se ela se apaixonasse por mim, tudo que aconteceu era culpa minha, ela deveria ter ido comigo, mais fui idiota. Como vou falar para Amanda que sua amiga foi sequestrada?
Fui ao banheiro e encontrei o celular dela sob a pia, olhei a última coisa que ela havia mexido e não achei nada sobre oque havia acontecido então veio uma ligação de Amanda, dei um pulo na hora, não podia falar nada para ela e se não atendesse ela viria até aqui.
-Oieeee Amigaaaa--Falou ela entusiasmada--E o boy magia,como vão as coisas?
-Boi oque?
-Felyphi?
-Não Felyphi, não, Boy alguma coisa que está falando aqui.
-Ei seu besta, cadê minha amiga?
-Bom saber que me chama de Boy alguma coisa.
-Magia. Fala onde ela está? Eu vou passar aí para sair com ela, avisa ela tá? Você tá no banheiro? Pegou o celular dela escondido?
-Ela está dormindo, não dá para avisar ela foi dormir tarde ontem, estou no banheiro por que o celular dela tava aqui e estava usando o banheiro e vi uma ligação sua, e não, eu não peguei escondido.
-Ah tá, a tarde estou aí então.
-NÃO!
-Por que não? Está louco?
-Quero ter um dia romântico com ela, tá?
-Tá bom, né.
-Tchau, até mais.
-Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.