capítulo 35

30 3 0
                                    

Acordei com Melissa mexendo nas chaves do carro.
-Onde vai? -- Perguntei ainda sonolento.
-Vou lá para baixo esperar você, se arruma vamos no hospital.
Olhei para ela e ela saiu.
-Cara por que ela tem que ser tão teimosa? -- Resmunguei ao falar comigo mesmo.
-Eu ouvi isso. -- Falou ela lá fora indo para as escadas.
Sorri e fui tomar um banho.

Melissa Cameroon

Levantei cedo e fui me arrumar para levá - lo até o hospital. Estava descendo as escadas e vi uma pessoa parada na sala. Dei um grito.
-Oque está fazendo aqui tão cedo? -- Perguntou ela.
-Oi? Nossa quer matar de susto? Como entrou aqui?
-O Felyphi me deu uma chave.
Me surpreendeu a atitude de Felyphi de não me contar que havia dado uma chave a sua mãe.
-Entendi.
-Vai sair?
-Sim, vou ao hospital com Felyphi.
-Oque houve?
-Nada grave, apenas vamos fazer alguns exames.
Ele desceu todo arrumado deu um beijo na testa em sua mãe, tomou o café junto a mim e logo estávamos a caminho do hospital.
Entramos e fomos até a recepção.
-Tem vaga para uma consulta?
-Sim, sobre oque?
-Exames de sangue.
-Sim.
Fomos até a sala o médico conversou com ele e logo foi tirar o sangue, ficamos lá por algumas horas até o resultado sair. Era o mesmo médico do dia em que machuquei a perna.
-Aqui estão os exames. -- Falou entregando ao Felyphi. Eles se olharam e o médico saiu.
-Abre amor! -- Falei angustiada.
Ele abriu. Seu exame apresentava câncer.
-Felyphi...
-Eu sei meu amor, isso é grave.
-Oh meu Deus...
Meus olhos estavam tomados pelas lágrimas.
-Acabou, não tem saída, não vou vencer isso.
-Você vai sim, você é forte, você sabe disso, mas você sabia, as quedas de cabelo, a Quimio.
-Por favor não me culpe e não venha com conversas, eu sei como é isso, a mesma história para boi dormir.
-Eu não tenho culpa por sua doença só quero que se sinta melhor, mas não você é um poço de negatividade.
-Vamos embora.
Assim que ele se levantou ele caiu no chão com a mão no coração gritando de dor.
Os médicos chegaram e levaram ele, e eu fiquei ali parada olhando tudo, aos prantos no chão.
Já haviam se passado horas e não tinha nenhuma notícia dele. Liguei para mãe dele e ela ligou para tia dele e elas vieram rapidamente.
-Como ele está Melissa? -- A mãe dele chegou falando.
-Não tenho notícias.
-Você é a namorada dele, não é? -- A tia dele falou olhando para mim.
-Sim, é um prazer conhece - la, Melissa.
-Prazer Ketlen.
Ficamos sentadas esperando por horas e nada.

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora