Minha arma estava caída no chão e eu estava sob o corpo de meu pai, os ferimentos iam se recuperar e ele não teria morrido até que olhei para ela, a mãe de Felyphi com uma arma na mão e os olhos brotando lágrimas, a pena de Felyphi estava no chão então a peguei e a coloquei na minha gaveta, voltei com a pena na mão e peguei o isqueiro logo depois acendi trazendo o fogo para a perto da pena.
-Melissa! -- Felyphi gritou meu nome.
A mãe dele estava vindo na minha direção quando a pena se chocou com o fogo.
Seu corpo foi transformado em pó, meu pai já não existia mais.
-Melissa. -- Falou a mãe de Felyphi.
-Oi?
-Você sacrificou seu pai, pelo meu filho...
Sorri, eu simplesmente sorri quando senti aquele corpo quente atrás de mim me apertando, me fazendo ser a pessoa mais feliz do mundo. Meu pai era um monstro merecia aquilo.
-Então, e-eu vou i-indo. -- Falou a mãe de Felyphi gaguejando.
Ele só me soltou e abraçou ela. Chorei ao ver aquilo. Era tão lindo ver o amor da minha vida perdoando os erros de sua mãe.
Depois que ele a soltou ela se aproximou de mim e me abraçou.
-Melissa, eu me chamo, Sol.
-Sol que fica no céu?
-Não. -- Sorriu.
-Mas para mim agora a senhora é minha luz.
Ela chorou e eu chorei. Estava abraçando a criadora do menino mais lindo do mundo.
Ela era magra um pouco mais alta que ele, cabelos loiros, tinha um olho verde e outro azul.Felyphi Reeduz
-Mãe.
-Oh meu filho, é tão bom ver você, ter você por perto.
-Me desculpe pelos meus erros mãe. Sei que só queria o meu bem. Eu amo a senhora.
-Eu amo você meu filho. -- Ela falou com os olhos cheios de lágrimas para mim.
-Quem diria que eu teria as duas mulheres mais importantes da minha vida junto a mim. Sem nenhum problema a mais.
-Bom eu vou, vou, vou tirar as cinzas de meu pai.
-Vai lá minha pequena.
-Meu filho como cresceu. Está lindo, é um Nifilim. Que orgulho de você.
-Por que nunca me falou disso mãe?
-Na viajem, planejamos que iríamos contar a você, só que aí... -- Interrompi ela.
-Tudo bem mãe eu entendo isso tudo é uma loucura, naquele tempo não acreditaria.
-Meu grande príncipe, que princesa que você tem, em!
Sorri.
-Ela foi vítima do acidente, ela estava no carro.
-Eu sei meu filho, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.