Vi Melissa entrando e já estava no box, fiquei observando ela retirar a roupa lentamente, como era linda, de qualquer jeito, realmente.
-Venho tomar um banho comigo, meu amor.
Ela sorriu e me olhou de cima a baixo. Corei.
Ela entrou no banheiro e começou a me beijar segurei seu cabelo na nuca. Ela se arrepiou toda, dei um sorriso em meio ao Beijo e ela colocou a mão sob minhas costas e me arranhou.
-Está provocando. -- Falei com os lábios no dela.
-Gosto de te provocar. -- Falou.
A beijei com mais força e ela correspondeu.
Ela passou a mão em meu cabelos e parou de me beijar rapidamente. E então parou derrepente.
-Melissa?
-Felyphi, seu cabelo, ele...-- Ela parou de falar e levantou a mão. Meu cabelo estava caindo.
-Oque é isso?
-Felyphi, meu Deus, você deve ir ao médico para ver isso.
Naquele momento, tudo havia desabado. Ela tinha descoberto, eu estava com câncer.
Ela tomou um banho rápido junto a mim e saiu do banheiro indo para o quarto vestir uma roupa. Sai do banheiro e ela estava deitada na cama ao lado contrário do meu, não podia ver seu rosto.
-Lissa, eu acho que foi só uma queda de cabelo simples, não se preocupe com isso.
-Você sabe que para um Nifilim, uma doença grave mata, uma doença ela vem por dentro de você, força nenhuma no mundo para.
-Eu não estou doente, para com isso.
-Tá bom, vou dormir, boa noite.
Ela ficou em silêncio e me deitei ao lado dela. Depois de um tempo sua respiração se acalmou.
-Melissa, como isso é difícil, vou deixá - la sozinha aqui, eu amo você, não me odeie por isso, eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.