Capítulo 27

42 3 0
                                    

Acordei de manhã com Melissa ao meu lado.
Tentei sair dos braços dela sem acordá - la mas não deu certo.
-Amor, que horas são? -- Perguntou com uma voz de sono.
-Bom dia minha princesa, hora de acordar.
Ela deu um sorriso e se ajeitou na cama com preguiça.
-Vou tomar um banho, pequena.
-Hurum. -- Falou ela quase dormindo de novo.
Fui para o banheiro e tomei um banho demorado, vesti uma roupa e fiz minhas higienes.

Melissa Cameroon

Depois de cair novamente no sono senti uma coisa gelada sobre minha testa. Falei com os olhos fechados:
-Amor oque foi, sua mão tá gelada.
-Oh meu bem, não é com minha mão que estou tocando você.
Era a voz de meu pai abri os olhos na hora e me sentei rapidamente na cama.
-Se você chamá - lo vai ser pior.
-Pai, não faz isso, você está com raiva, isso não vai levá - lo à nada.
-Não é você que vou matar.
-Você sabe que com isso você não mata ele, ele é um Nifilim.
-Bem lembrado, mas desculpe filha fui mais rápido.
Vi ele colocando a arma sob a mesinha que ficava aos pés da cama, ao meu alcance, se chegasse um pouco para frente já pegava. Ele mexeu no bolso minha chance de pegar, rapidamente peguei a arma apontando para ele. Ele estava com uma pena e um isqueiro.
-Que gracinha minha bebê, achando que sabe usar uma arma, desculpe filha mas ele vai morrer primeiro.
-Não pai...
Ouvi a porta do banheiro se abrir e Felyphi olhou para mim com uma arma na mão e olhos cheios de lágrimas e logo olhou para onde a arma estava apontada.
-Como você entrou aqui? -- Falou ele indo em direção ao meu pai.
-Nem mais um passo.
Ele ligou o isqueiro e estava se aproximando cada vez mais da pena.
Felyphi ficou paralisado olhando para a pena.
-Como você conseguiu isso?
-Não, não, não, eu faço as perguntas aqui. Como você se sente? Derrotado? Abalado? Triste? Com medo? Confuso?
Felyphi não falou nada e cada vez meu pai ia se aproximando da pena até que estava prestes a queimá - la ouve um disparo.

《Curiosos?Me desculpem pelo tamanho do capitulo mas, vou deixar vocês querendo saber oque acontece, até amanhã》
(Desculpe - me desde por não ter publicado ontem, não tive muito tempo para escrever, sinto muito.) ❤

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora