capítulo 12

73 5 0
                                    

Ela preparou o almoço e foi até o quarto onde estava seu primo, falou que tinha voltado e que a comida estava na mesa.
Ela voltou e ficou me olhando até que disse.
-Os pratos estão no armário, fica a vontade.
-Tá bom.
Comi tudo e fomos para o sofá assistir um filme, o primo dela havia ido para a cozinha para almoçar.
-Me desculpe por aquilo, gosto muito de sua prima e não sabia que tinha alguém da família aqui. -- Falei depois que ela foi ao quarto escolher um filme para vermos.
-Não tem problema, se eu gostasse de alguém, também não suportaria ver um cara de toalha na casa dela. -- Falou ele sorrindo.
-Que bom que me entende.
-Se não entendesse seria difícil.
-É...
Melissa chegou e colocou um filme, era jogos vorazes para assistirmos, ficamos assistindo ao filme e acabei pegando no sono.
-Acorda...--Falou ela.
Escutei a voz dela no fundo da minha mente até que abri meus olhos meio sonolento.
-Acorda, meu amor...--Ela falou novamente, meu coração disparou.
Levantei minha cabeça e olhei em seus olhos.
-Meu oque?
-Amor.
Cheguei perto dela e a beijei lentamente.
-Ei, é, tipo, eu ainda tô aqui. -- Falou o primo dela.
Nós afastamos nossos lábios e sorrimos juntos.
-Vamos para praia? -- Falou Melissa.
-Vamos. -- Eu disse.
-Vamos. Falou em seguida o primo dela.
Ela foi se arrumar e eu fiquei no sofá junto com seu primo, ficamos em silêncio até ela voltar, estava linda com um vestido simples.
-Vamos então?
-Vamos.
Descemos até lá e ficamos andado na areia e depois entramos na água, jogamos água um no outro e ficamos rindo, depois nos sentamos na areia e conversamos sobre o passado de seu primo.

Melissa Cameroon

O dia foi muito legal, e eu havia contado para ele oque ele era, pensei que iria ser diferente, que ele iria ficar com raiva de mim, mas nós estávamos juntos, eu tive medo de sabermos de nós, de que visse ele me beijando.
-Eu vou embora, prima.
-Mas já?
-Já sim.
-Vai com Deus, menino.
-Fica com Deus, menina.
-Vai passar lá em casa para pegar suas coisas?
-Vou.
-Tá bom então.
-Tchau.

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora