capítulo 16

60 6 2
                                    

Segurei-a e envolvi ela em meus braços, senti seu cheiro e não falei nada.
Peguei ela no colo e a levei até a cama me deitei ao seu lado e a abracei.
-Meu...--Falou ela começando a chorar.
-Tudo bem pequena, eu sei de tudo, vai ficar tudo bem, não fala nada só fica aqui e me abraça. Eu amo você.
-Eu amo você Lyphi.
-Shhh! -- Falei fazendo ela ficar quieta.
Ela dormiu em meus braços, estava cansada e não havia dormido bem.

Melissa Cameroon

Arrumei um jeito de fujir, caminhei muito até achar um lugar que conhecia para ir para casa. Cheguei no prédio cansada e precisava explicar tudo a ele, estava mal quase desmaiando e ele só meu aconchegou em seus braços e não falou nada, me levou até a cama e falou que me amava e que sabia oque tinha acontecido e que eu não precisava falar nada.
Nós precisávamos sair daqui. Na tentativa de falar acabei dormindo.
Acordei sozinha na cama e assustada.
Sonhei com meu pai na minha frente com minha pena e um isqueiro n'outra mão ele o assedia e queimava minha pena, só via ele sumindo até acordar.
Havia uma mala no chão, parecia estar cheia de roupa olhei para o lado e Felyphi estava sentado na poltrona me olhando.
-Vamos embora. Agora. -- Falou ele.
-Para onde?
-Só vem comigo.
Ele pegou uma vasilha que estava sobre a mesa e a levou com a mala. Descemos e fomos até seu Jeep e então saímos da frente de meu prédio.
-Vai ficar tudo bem, ok?
-Eu confio em você.
-Eu sei que sim.
O resto do trajeto foi silencioso, chegamos até uma casa branca enorme e com um portão cor de prata, ele abriu a porta do carro para mim e a fechou assim que saí, foi até o porta - malas e pegou a bolsa. Caminhou até o portão e abriu.
Entramos na casa, era enorme e bem organizada, ele subiu as escadas que levavam até uma porta e abriu, havia um quarto enorme lá em cima todo decorado perfeitamente, havia um quadro sob a cômoda com uma foto dele e seus pais.
-Minha família deixou a casa para mim. -- Falou ele olhando para o quarto.
-É uma casa muito bonita.
-Se não quiser dormir em meu quarto tudo bem, tem outro quarto aqui ao lado.
-Não quero me sentir sozinha.
-Você nunca vai estar sozinha.
Ele me olhou e chegou perto de mim segurando em meu rosto.
-Como você é linda, pequena.
Ele sorriu para mim e me beijou.
-Tem um presente para você aqui do lado.
-No quarto?
-Sim, vai lá.
Fui ao outro quarto e cheguei perto da cama, era uma cama de casal, havia pétalas de rosas formando um coração e no meio tinha uma caixinha. Tapei a boca com a mão com os olhos cheios de lágrimas e caminhei até ela para pegá - la. Peguei a caixinha e abri havia duas alianças de prata dentro dela olhei para trás e ele estava em pé encostado na porta me olhando.
-Princesa, quer namorar comigo?
Sai correndo e o abracei.
-Sim, sim, sim! -- Falei chorando de felicidade.
Ele pegou a caixinha da minha mão e tirou a aliança, pegou minha mão e a colocou, era tão bonita. Ele pegou a outra e falou:
-Aqui está gravado o dia que nos conhecemos.
Dentro da aliança estava a data 17/06.
Peguei a aliança de sua mão e coloquei em seu dedo e o beijei lentamente, era um beijo cheio de amor.
Com os lábios ainda colado no dele sussurrei:
-Eu amo você.
-Eu amo você, pequena.
Ele me beijou de novo, me pegando no colo e depois de um tempo me colocou no chão.
-Quer comer algo?
-Quero, mais antes vou tomar um banho.
-No nosso quarto tem um banheiro, vai lá.

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora