capítulo 10

70 7 1
                                    

Acordei assustado na manhã seguinte, me lembrei que era o aniversário dela e que não podia fazer nada especial, lembrei que ela queria me proteger, não importa do que e nem por que, queria ela por perto, tive medo do que vi no sonho, eu lembro dela ter caído, ela caiu só que as ambulâncias chegaram e levaram ela ,me levaram e depois eu não vi mais nada, ela não poderia ter morrido ela estava lá, e eu estava apaixonado por ela.
Sai da cama tomei um banho vesti uma roupa simples, um All Star preto, uma camisa branca e uma calça preta. Sai de casa e fui até uma florista comprei um buquê de rosas brancas com algumas vermelhas no meio e fui até o apartamento dela, toquei a campainha coloquei o buquê na frente do meu rosto e esperei alguém abrir, a porta se abriu, tirei as rosas e tinha uma cara de toalha na minha frente.
-Mas que po...-- Parei de falar e ela apareceu atrás dele.
-Me deixa falar com ele.-- Ela falou a ele.
Ele saiu e foi para o quarto.
-Mal saio e você trás um cara para sua casa?
-Olha como você fala seu idiota, ele é meu primo e você não ia sumir da minha vida?
-Feliz aniversário! -- Entreguei as rosas para ela e ela olhou para mim.
-Obrigada!
-Quero ouvir o que tem a dizer.
-Esfriou a cabeça?
-Não quero me afastar, eu quero entender.
-Deixa eu ir me trocar como pode ver estou de pijama, nós vamos sair, ok?
-Ok.
-Venha entre, sente - se e espere.
Ela entrou e se trocou no quarto depois de terminar foi para o quarto do primo falou algumas coisas e veio até mim, ela estava com uma roupa simples, uma calça jeans uma blusa azul e um All Star Branco, estava linda.
-Vamos? -- Falou ela.
-Vamos.

Melissa Cameroon

Nós ficamos caminhando na calçada da praia e nos sentamos em um banco.
-Trouxe seu carro? - -Perguntei.
-Está ali .-- Falou ele apontando para o Jeep.
-Posso dirigir?
-Tem carteira?
-Tenho.
-Pode.
Ele me entregou as chaves e fomos até o carro, fui dirigindo até uma estrada onde dava para ver a praia.
-Por que veio aqui?
-Vamos.
-Vamos embora não quero ficar aqui.
-Duvida de mim agora?
-Eles morreram aqui, sabe o quanto é difícil para mim?
-Pensa um pouco em mim tá? Agora vem.
Ele saiu do carro e eu também, ele olhou em volta de tudo, dava para ver que estava revivendo tudo de novo.
-Quando você caiu...-- Ele falou.
-A explosão...
-Morte. -- Ele concluiu
-Não se assusta.
-Você tava morta no chão bem ali.
-Você viu?
-Eu sonhei, eu vi você, era uma lembrança.
Eu tirei um canivete da cintura e ele me olhou.
-Sai daqui, o que você vai fazer com isso?
Eu coloquei no meu pulso e puxei ele me olhou assustado e viu o corte, viu ele sumindo aos poucos.
Ele se afastou de mim e me olhou.
-O que é você?
-Eu sou um anjo.
-Anjos tem asa.
-Anjos caídos não.
Tirei minha blusa ficando com o sutiã.
-Veste isso agora, você tá louca? -- Falou ele olhando para os lados.
Eu virei de costas e ele viu minhas cicatrizes.
-As asas foram cortadas.
-Meu deus.
-Eu caí e tinha que te procurar.
-Para que?
-Tenho que salvar você e me tornar um anjo.
-Salvar como?
-Eu vou saber quando for a hora.
-Tem mais alguma coisa?
-Tem.

Entre Anjos E Humanos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora