Já estávamos lá há horas, até chegar um médico nos olhando.
-O câncer dele atacou o coração.
Olhei para a mãe dele e para a tia e elas me olharam tristes, eu entendi aquilo não era um sonho, eu estava perdendo mesmo o amor da minha vida.
Eu caí aos prantos, a mãe dele também.
Sei que para ela seria mais difícil perder um filho mas oque sentia por Felyphi era mais forte que qualquer força no mundo, ele era tudo para mim, nesta vida só tinha ele comigo e Amanda mas ela estava com muitos problemas para se preocupar comigo.
-Se vocês quiserem podem ir vê - lo.
Olhei para mãe dele e ela confirmou com a cabeça que poderia ir primeiro.
Cheguei lá e fiquei observando aquele lindo homem que eu amava, lembro que ele estava procurando um emprego no hospital, todos os sonhos, todos os planos haviam acabado aqui, no momento em que ele havia sido atacado por uma doença mortal.
-Como eu te amo Felyphi, tamanho amor que não cabe no peito, tudo que planejamos tudo, acabou assim tão rápido, você não é um poço de negatividade meu amor, eu te amo mais que tudo neste mundo inteiro, eu tive tanto medo de te perder neste momento, sem poder nem me despedir, sem poder me desculpar por tudo que já fiz de mal à você, eu estou te olhando aí tão branquinho, fraquinho nunca desejei te ver assim, queria que fosse eu por que eu não vou suportar tanta dor, te perder não vai ser fácil, eu não vou me tornar a pessoa mas fria do mundo, eu lhe prometo, sei que não gostaria que eu me tornasse isso, mas eu não quero olhar para mais ninguém no mundo como olho para você, acho que ninguém no mundo saberia suportar esse amor que se transborda de mim, esse amor que é só seu, eu só sei amar você e nada mais neste mundo, nada mesmo, não quero te perder, eu te amo meu amor.
Olhei para ele e o beijei deixei tudo oque sentia naquele beijo e me afastei, acariciei seu rosto e sai da sala.
Olhei para mãe dele ela se levantou me abraçou e foi ao quarto.
-Eu sei que oque ele sentia por você era muito forte, nem a mim ele ama tanto, acredite. -- Falou a tia dele para mim.
-Eu não sei oque dizer.
-Tudo que poderia dizer eu sei que já disse, à ele lá dentro.
Ela sorriu e abaixou a cabeça.
-Eu sei que não é fácil para nenhuma de nós perder ele, só que a única coisa que eu tenho neste mundo é ele, eu perdi todas as pessoas que tinha.
-Eu sinto muito.
-Eu também sinto muito, mas oque sinto não vai mudar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Humanos (Completo)
RomanceEsta história fala de uma menina que caiu do céu, e pouco a pouco ela conhece pessoas na terra e ela acaba se apaixonando por um Humano, que descobre ser um Nifilim.